APESAR DE TODAS AS EVIDÊNCIAS, ESTRANHAMENTE, MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ACIONOU PREFEITO DE PARAUAPEBAS. VEJA A VEJA:
A imagem diz tudo, que mais seria preciso? Caso isso não seja promoção pessoal, o que o judiciário e o MPPA, em Parauapebas, teriam como promoção pessoal? |
A ação popular tem como partes: Lindolfo Gilerito, titular do Blog Sol do Carajás; VALMIR DA INTEGRAL, prefeito de Parauapebas; e Xingu Comunicação, representante da Veja no Pará, na pessoa do jornalista José Nélio Palheta. Os advogados são os competentes: Dr. JAKSON SOUZA E SILVA, presidente da subseção da OAB/PA, em Parauapebas; Dr. VANDERLEI ALMEIDA DE OLIVEIRA; e Dr. HELDER IGOR SOUSA GONÇALVES.
O órgão do Ministério Público do Pará, em Parauapebas, não tem sido um aliado dos cidadãos, relegando o combate a improbidade e a corrupção às suas últimas prioridades, por isso, por conta própria, temos que tomar iniciativas que a rigor deveriam ser implementadas pelo MPPA.
Não é apenas essa AÇÃO POPULAR, outras terão que ser impetradas, como por exemplo, o caso dos servidores que tiveram que pedir segurança para poderem voltar a trabalhar, óbvio que isso não pode passar em branco, como se nada tivesse acontecido. Neste caso, infelizmente, o Ministério Público tem conhecimento, em juízo, mas até o momento não sabemos que providências efetuou.
Mas, caro leitor, cidadão da querida Parauapebas, por incrível que possa lhe parecer, tem ocorrências ainda mais graves no governo Valmir. Para todas, caso o Ministério Público não atue, entraremos com a devida ação popular.
Apoiado...
ResponderExcluirSo falta ação pública sobre os shows superfaturados. E os equipamentos que foram contratados por meio de dispensa de licitação mas não existem.
ResponderExcluirEsse ministério público de Parauapebas só pode estar comprado, temos que fazer um abaixo-assinado pedindo a saída desses senhores trocar por pessoas que queiram trabalhar e respeitem o povo de Parauapebas. Um fato desse é muito grave. Lindolfo, vou entrar com representação criminal e se o MP nada fizer vou entrar com a ação subsidiária, chega de esperar esses parasitas.
ResponderExcluirSe precisar de informação. Apoio, tera o meu
Excluiresse velhote vai ser preso certeza
ResponderExcluirOnde fica a sede do ministério publico de Parauapebas.
ResponderExcluirFica na rua b. Num portao verde de frente para um muro da ceup se entrar na rua do cartorio fica na primeira quadra.
Excluirsol,parece que houve demissoes em massa na cupula da semed,inclusive os decretos de exoneração ja estariam no quadro de avisos.
ResponderExcluirVc é mais um com dor de cotovelo por não participar da cúpula. Arranje um trabalho e deixe de criar fofoca com histórias mentirosas.
ExcluirA sede do Ministério Público em Parauapebas fica na Rua B, n.º 440, Bairro Cidade Nova.
ResponderExcluirPingonildo ñ gaste seus dedos digitando endereço. O MP daqui é mais sem futuro que o próprio prefeito.
ExcluirSo saudades da boquinha heheheeh
ResponderExcluirA julgar pelos comentários "inteligentes" do Ze da D20 ele deve ser chegado a uma boquinha, daquelas que as meninas gostam. Deve ser Sá turma do espirita Euzebio e sua pretinha. Hehehe
ResponderExcluirSó me responde uma coisa! Pq só o teu blog tem acesso a essas informações? Ou será que os demais blogs da cidade foram todos comprados? Para que eles sevem? Só para barganhar favores com quem estiver no poder?
ResponderExcluirno blog do ze vendido tem uma marmelada endeusando o celio caganeira. e terrivel ver como as pessoas se mancham por migalha. o vendido nao sai da pmp atras da boquinha dele.
ResponderExcluirLINDOLFO SOUBE AGORA A POUCO QUE O WALMOR SEC DE COMUNICAÇÃO ESTA RESPONDENDO POR DUAS SECRETARIAS, A COMUNICAÇÃO E SEC. DE MINERAÇÃO, AGORA QUERO SABER SE ELE VAI FICAR COM 2 SECRETARIAS OU SE ESSE GOVERNO NÃO TEM VERGONHA NA CARA PRA COLOCAR ALGUÉM QUE REALMENTE CONHEÇA OS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO, TRAZ GENTE DE FORA PRA CONVERSAR COM QUEM ELE NÃO CONHECE, E UMA VERGONHA..VAMOS ESPERAR PRA VÊ, DIZEM QUE EM DEZEMBRO OUTRO SECRETARIO DE COMUNICAÇÃO VAI ASSUMIR, ESPERAR PRA CRÊ E VER
ResponderExcluirO ze da amarok ta dizendo q e da cupula kkkkk te manca olha a o engenheiro nao viu
ResponderExcluirKKKKKKKKK Lindolfo Só fala mal, por que não deram uma boquinha pra ele, chorou chorou no pé do prefeito e nada conseguiu kkkkkk. Lindolfo tem que ter é cuidado se não o Ministério Público vai ir é atrás dele por injuria e difamação, pois falar é fácil pois todos temos boca, provar que é difícil.
ResponderExcluirTalvez,
ExcluirEm Parauapebas ladrão, corrupto, vagabundo pode ser que venha a ser vítima de injúria, calúnia e difamação, mas seria caso único.
A julgar pelo nível de amizade de algumas autoridades, tudo é possível em Parauapebas.
Abs.
É isso Lindolfo finalmente alguém faz alguma coisa aqui nesse município. Conte com o nosso apoio pra o que der e vier.
ExcluirPara o Anônimo27 de setembro de 2013 09:18
ResponderExcluirnão vivo de prefeitura meu rei .aqui so comenta os bezerros desmamados. já sei ate seu nome seu nome e saudades de Darci heheheheehehehehhehehehe
Obs; Não vai se matar quando Valmir fazer da cidade um canteiro de obras viu.e bom vc esquece o peito da vaca heheheheheh
Zé da D20 é um bezerrinho que mama em todos: valmir, darci, bel. No PT era chamado de Zé Ruela.
Excluirheheheheheh abraços meu caro
Excluirlindolfo esses secretários são uns babacas, mais vc tem que investigar quem esta saindo pra entrada do wanterlor, dizem que ele vai pro gabinete, será que vão entregar o galinheiro pro tamanduá bandeira
ResponderExcluirPenso sinceramente que Wanterlor tem o nível moral adequado ao governo Valmir.
ExcluirCreio que fosse nomeado ao gabinete estaria no lugar certo, auxiliando a pessoa certa a fazer as coisas erradas.
Não compreendo é que o Zé Rinaldo ainda faz nesse governo de vagabundo, que ele seja o responsável pelos pagamentos do governo mais desajustado que a cidade já viu, isso é que não compreendo, mas Wanterlor, esse cairia muito bem no governo Valmir, os dois tem muita coisa em comum, muita coisa mesmo.
Também acredito que este governo não tem como continuar, não há possibilidade, a não ser o envolvimento das autoridades dos outros poderes com a corrupção que já é clara e salta aos olhos de toda a cidade.
Não te como Valmir da integral findar o ano como prefeito de Parauapebas, repito, a não ser que os outros poderes e órgãos fiscalizadores, estejam envolvidos com os atos do prefeito.
O despejo e afastamento do prefeito Valmir da chefia do executivo municipal é questão de tempo, ou as leis que valem para outros prefeitos, inclusive no Pará, não vigoram para o empresário da Integral.
É minha modesta opinião.
Uma juíza já disse que ocorreu improbidade administrativa neste governo, sentenciou, que mais se espera?
Abs.