CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VEREADOR ODILON PROPÕE FICHA LIMPA

Ficha Limpa Municipal é de autoria do vereador ODILON ROCHA 

Vereador Odilon Rocha de Sanção

O vereador ODILON apresentou projeto que implementa a LEI DE FICHA LIMPA na Administração Pública de Parauapebas.
Em primeira votação o projeto foi aprovado por unanimidade. Dia 10 de setembro deverá ocorrer a segunda votação.
O projeto é para as nomeações dos cargos em comissão e das funções gratificadas, nos poderes executivo e legislativo.
Trata-se de uma boa iniciativa, sintonizada com a defesa dos interesse público.
 Leia mais no Blog do Zé Dudu (aqui).
_______________________________________
Nota: deve se tratar de Emenda à Lei Orgânica Municipal, nesse caso não é preciso sanção do prefeito.  Caso seja um Projeto de Lei, será necessária a sanção do prefeito.

18 comentários:

  1. Agora, no fim da carreira política, ele propõe um projeto desses. Tá certo vovô, mas, como anda a sua ficha?

    ResponderExcluir
  2. E como vai ficar a situação de Dário Veloso? Caso não me engano, esse foi já é condenado em segunda instância.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o Gazela? É verdade que a primeira dama o demitiu, mandou às favas........GLAUCIA FURACÃO 1O X O GAZELA. Tavendo como o placar mudou! Medir forças com a primeira Dama deu o que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei que é vc, mas pode ser o assunto q for, sempre vc fala em gazela. Tô curioso, quem é gazela?

      Excluir
  4. Que postura desse Parlamentar em ! Será que é a conciência?

    ResponderExcluir
  5. nOSSA DEPOIS DE MUITO TEMPO SERÁ POR QUE ?

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKK PROPOE FICHA LIMPA DEPOIS DE TANTO TEMPO DE VEREADOR SERÁ POR QUE?

    ResponderExcluir
  7. Boa do Odilon. É uma raposa, mas dessa vez ele acertou. tem secretaria que se alguém gritar pega ladrão... muita gente vai correr.

    ResponderExcluir
  8. Ontem QUASE conclui que a maior causa da corrupção era a dificuldade enorme de se conseguir dinheiro. É muito empenho, muito esforço e dedicação para nem sempre se conseguir aquela quantia boa, suficiente para confortos e luxinhos. Coisa que todos querem, mas cujo empenho para se obter, às vezes só depois de uma carreira de 30 ou 40 anos (e uma boa dose de sorte), nem todos têm e acabam sucumbindo a meios mais fáceis de se conseguir o que querem. Então lembrei que há gente que já tem mais do que o suficiente, e continua numa trajetória de corrupção compulsiva e incurável, e o termo ganância me veio a mente. Afoguei minha recém-nascida teoria num tanque de frustração e me dei por satisfeito voltando à opinião inicial de que uma parte considerável dos seres humanos não presta mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Ontem QUASE conclui que a maior causa da corrupção era a dificuldade enorme de se conseguir dinheiro. É muito empenho, muito esforço e dedicação para nem sempre se conseguir aquela quantia boa, suficiente para confortos e luxinhos. Coisa que todos querem, mas cujo empenho para se obter, às vezes só depois de uma carreira de 30 ou 40 anos (e uma boa dose de sorte), nem todos têm e acabam sucumbindo a meios mais fáceis de se conseguir o que querem. Então lembrei que há gente que já tem mais do que o suficiente, e continua numa trajetória de corrupção compulsiva e incurável, e o termo ganância me veio a mente. Afoguei minha recém-nascida teoria num tanque de frustração e me dei por satisfeito voltando à opinião inicial de que uma parte considerável dos seres humanos não presta mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Os ficha suja do governo Valmir é produto importado, devemos proibir a importação desse tipo de produto maléfico para a sociedade.

    ResponderExcluir
  11. Então, somos todos "importados"...MA,PI,MG,GO,TO,SP,BA,RS... Belém...

    ResponderExcluir
  12. Não que se aprove a prática do sr. Odilon, mas, sem dúvida ele é mais inteligente e sensato do que a sra Gláucia Morgado. Enquanto a namorada do prefeito virou uma máquina de atrair desafetos, o ver. Odilon vai só "comendo pela beira", como se faz com mingau quente. Essa ideia de FICHA LIMPA é uma maneira sutil de afastar o atual titular da SEMOB. Parabéns vereador Odilon! é por isso que sai governo entra governo e V. Sa. continua na sua CAMALEÔNICA e confortável vida de "Velha Raposa".

    ResponderExcluir
  13. Antes no governo Collor de Mello existia a casa da DINDA, hoje em Parauapebas nesse Governo se tem tambem a casa da DINDA; Reuniões de empresários, reuniões para atos de feitiçaria ( Magia Negra ), até sítio com cascata e tudo mais. A Glaucia Furacão copiou tudo da Antiga primeira dama do Brasil Rosiane Collor. É muita macumbaria para esse velho ficar mais bobo ainda do que É.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que lá é uma orgia danada,troca de casais, homem com homem e mulher com mulher, só JESUS PRA NOS SALVAR DESSA PODRIDÃO MORAL.

      Excluir
  14. Vamos propor ao nobre vereador a Lei contra o nepotismo também! Ele sabe que na câmara a contratação de parentes e vergonho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, se juntar o Josineto, o Devanir e o Pavão dá mais de 40 parentes é só ir na Câmara e na Prefeitura pra constatar.

      Excluir
  15. A desculpa do vereador Major da Mata de ser semi-analfabeto é que vai fazendo de bobo e colocando todos os seus parentes na PMP. e tome NEPOTISMO.

    ResponderExcluir