CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SAI DAÍ, ZÉ!

SAI DAÍ, ZÉ!

O governo VALMIR DA INTEGRAL afunda em denúncias, agora é a maior FRAUDE NO TRANSPORTE ESCOLAR do país, ao que tudo indica comandada pelo próprio prefeito, através de uma empresa contratada sem licitação, milhões de reais desviados.

Como a pasta envolvida é a Secretaria de Educação, chefiada pelo PSDB, advinha quem o prefeito vai querer culpar dessa vez?

Zé, sai daí! Esse governo é corrupto! Uma hora VALMIR DA INTEGRAL, com a honradez que lhe é peculiar, vai dizer que você é o responsável por tudo!

Sai daí, Zé!

9 comentários:

  1. Sai não Zé. Fica aí e veja o que vai te acontecer. Não são os ratos que abandonam o barco? Se ele ajudou a construir esta canoa furada, que vá pro fundo junto com os demais. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  2. ze vc nao deve sair por que um blog que o seu dono mora em Brasília e est querendo de toda forma que seu irmao volte pras tetas do governo como fazia no governo do darcy, ze nao saia por que o dono desse blog tem uma mae que fez um monte de camisas pro governo darcy e mamava nas tetas do governo do PT, ze nao saia mande todos esses abestados que querem te ver fora do governo pra P.Q.P, meu amigo ze...fique e quente que nem homem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiiica hoomem!kkkkkk
      Belo amigo esse.Sei não,vai ver que tá no rolo também.

      Excluir
    2. Deixe de sê analfabeto ignorante seu idiota, pois, a tecnologia aliada a internet nos proporciona hoje trabalhar de qualquer lugar do mundo. Portanto, que diferença faz um jornalista ter residência em Brasília. Aprovite seu nômade pra estudar, deixe de escrever babozeira erros de todas as ordens de português. Pra inveja não tem remédio!

      Excluir
  3. Francamente, acreditam mesmo que o Zé é o santinho...rsrsrsrsr, gente só bobo que não vê, um grande empresario que não precisa se prender por um salário de R$ 12.000,00 reais, kkkkk, o Zé não precisa de um salário desses, ele precisa é do que não é declarado....ele ganha mil vezes mais, só gnete boba que acredita neste discurso, que: estou aqui pra ajudar o município...rararararararar....esses esquemas ele está envolvido até a alma....aguardem só pra ver os desfechos disso!!!

    ResponderExcluir
  4. Zé Rinaldo, quem não te conhece é que te compra. Tentou negociar dossier contra Valmir com vereadores Bruno e Devanir; fez intriga entre Valmir e Jatene; fornece documentos da PMP para terceiros; paga a este blog para caluniar Valmir e sua família e quem acha que pode mais que ele... e ainda acha que vai pedir pra sair? Ele vai é ser tirado, tem que ser.

    ResponderExcluir
  5. Hoje na Prefeitura correu uma conversa que se alguma coisa estourar o Velhote vai jogar tudo em cima do Zé Rinaldo, sai dessa barca furada Zé, vc não precisa disso.

    ResponderExcluir
  6. SE GRITAR: PEGA LADRÃO!!! CORRE DA PREFEITURA TODA CORJA QUE TA EM CARGO COMISSIONADO! KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Esse zé é o pior de todos, vai tirando cada um do seu caminho.... Quer se candidatar e só esta ai por causa do Governador... Tanto paga esse blog q nunca postam nada contra ele e não é pq ele é vom não...

    ResponderExcluir