CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PARAUAPEBAS: POLÍTICA NA ESQUINA, NOTÍCIAS E BOATOS DO DIA

GOVERNO SUPERFATURA SHOWS EM PARAUAPEBAS
Em Parauapebas tudo pode, agora é o SKANK, a banda faturou alto na capital do minério, numa contratação muito suspeita realizada pelo gabinete do prefeito VALMIR DA INTEGRAL, pagou-se R$ 430 mil por um show, no mercado, em baixa temporada, sai até por 100 mil.

VALMIR DÁ UM PITO EM VEREADORES DESMORALIZADOS
O prefeito VALMIR conhece sua base de vereadores, sabe a indecência que impera na Câmara Municipal. Só o fato do governo VALMIR ter maioria folgada na Câmara, já mostra o quão honrado é o parlamento  municipal. Até que os malinos ensaiaram uma rebelião, mas o prefeito encarou os vereadores, que liderados por um "PAVÃO DEPENADO" foram completamente desmoralizados.  O prefeito malino é do mesmo naipe do seu time na Câmara, apelou para as "con$ciência$" dos nobres vereadores, sem pena, muito menos do erário.

PESQUISA ELEITORAL EM MARABÁ
O prefeito de Marabá tá podendo, BIA SALAME lidera pesquisa eleitoral para deputado federal. Aparecem na lista: Giovanni Queiroz, Zé Geraldo, Ítalo Ipojucan, Wandenkolk Gonçalves.

PESQUISA EM BELÉM
Quem lidera para o senado em Belém é a vereadora MARINOR BRITO (PSOL).

MAJO DA "MÁQUINA"
Uma vergonha, um vereador tão desqualificado coloca suas patas na educação, apenas num governo desqualificado, integralmente, isso acontece. Lamenta-se que a secretaria de educação esteja entregue a esse vereador. Parauapebas precisa de respostas urgente na área da educação, por enquanto, apesar da boa vontade da secretária, nada se fez. Aliás, pintou-se os muros das escolas por um preço ainda desconhecido decorrente de licitações que não estão bem explicadas.

O MURO DA VERGONHA
Esse Chico Brito, com o seu conselho de cultura de mentirinha, podia ter pintado o muro do seu clube com outra cor, mas o rapaz é uma marmelada. Um verdadeiro sem noção!

SECRETÁRIO BISONHO
O secretário de saúde ainda não caiu, deve querer cair junto com o prefeito integralmente malino, aquele que paga R$ 430 mil para um show do SKANK, e ainda acha barato. O Secretário bisonho não "PROLABOROU" eficientemente, deixando Parauapebas fora do programa federal "MAIS MÉDICOS". Será que o secretário tem medo dos médicos cubanos? Esse secretário é um incompetente.

LUTADORES
3 corajosos servidores foram à justiça pedir o direito de trabalhar, isso mesmo, o prefeito VALMIR e seu secretário de "bagunçamento", Célio Costa, mandaram os servidores pra casa, no lugar devem ter colocados cabos eleitorais, asseclas. O judiciário viu improbidade, mas o Ministério Público nada fez, será que irá esperar uns 25 anos pra fazer algo?

18 comentários:

  1. Como dizia a turma do Funk dos morros do Rio de Janeiro na década de 90: "tá tudo dominado". É uma mistura de 'pavão' com major e outras espécies de animais de duas patas, incluindo o 'rei' da selva ou chefe da bicharada - todos no mesmo caldeirão... será que este caldo não vai entornar? Bota lenha na fogueira minha gente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fiicoooo passadaa com isssoo..! entroo nesses sites só pra riiirrr!! Parauapebas desenvolve, cresce a cada dia... mas esssess ( blog´s ) não taaooo com naadaaa... eles só falam o que querem e quando querem, e bem de quem paga! Isso fica explicito , pois não precisa ser nenhuma vidente. O que é uma envergonha né !, pois reporte, blogueiros, coisas do tipo, tbm é uma profissão, sendo assim vcs que julga tanto os outros ,acaba fazendo as mesmo coisas ditas por vcs.... são pagos para fazer , com má fé ! Com desrespeito, sem profissionalismo e sem dignidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc deve ser uma pessoa muito digna, né?... quanto recebe da prefeitura pra ter ética?

      Excluir
  3. Uma vergonha sem tamanho esta a educação
    A Secretaria nada manda tudo tem que falar com
    o Major, ela não tem punho pra decidir nem pra comprar
    um clipe tem que pedir autorização do Major ....
    Em 20 anos na Educação nunca vi tamanha bagunça
    e desordem na educação !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, uma vergonha. nas escolas o ar condicionado não funciona, as salas atingem alta temperaturas, tornando o ambiente improprio para qualquer atividade humana, principalmente a educação de crianças e jovens. Os problemas aparentemente são simples, mas sem o aval do animal chamado major, que nunca sentou em um banco de escola, eles não são resolvidos. que secretária mais fraca. Se prestar a receber ordens do Major é uma piada.
      Mais estranho ainda é saber que o SINTEP anda de escola em escola pra falar merda e divulgar bobagens, mas nunca aparece nas escola pra ver como anda esses ambiente escolar e verificar se está próprio para o trabalhador da educação exercer as suas atividades. Tanta gente socada nesse SINTEP só pra mamar as custas de nossas contribuições e trabalhar que é bom, nada. Axo até que estão recebendo favores do novo dono da educação, o tal do Major, por isso estão quietinhos.

      Excluir
  4. voce esqueceu de falar do fraco secretário de Meio Ambiente que nas reuniões que vai, ou fica calado, ou fala besteiras.... quem participou da ultima reuniao do Conselho da Floresta de Carajas, organizado pelo ICMBio, viu que o Secretário, alem de chegar atrasado, calado estava e calado ficou, brincando no celular enquanto todos os conselheiros o questionavam. É uma bela postura, nao acha?

    ResponderExcluir
  5. Para o Prefeito melhorar sua fama de uma vez por todas, ele tem que romper laços definitivamente com esse Major, trazer para o seu lado os vereadores que são aliados daquele analfabeto e descer a lenha.

    ResponderExcluir
  6. Continuo falando que tem muito bezerro desmamado,hehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Zé da D20 é o famoso Zé da Hilux, fica lá na Prefeitura puxando saco do Major de Nada, conheço esse verme.he,he,he

      Excluir
  7. Caríssimo Lindolfo! Sou frequentador assíduo do Sol e gostaria de fazer uma denuncia sobre o descaso do governo municipal, em parceira com o estadual, com os alunos da Escola Plácido de Castro localizada no prédio condenado da escola Irmã Dulce. Desde 2012, a comunidade escolar vem fazendo vários protestos contra a situação de abandono em que se encontra a escola e, nem o governo municipal nem o estadual moveu uma palha para tentar resolver o problema. Agora, em pleno mês de setembro, resolveram interditar de uma vez o prédio que já ameaça desabar e jogaram os alunos em uma extensão desconfortável, sem água, quente, nos fundos do eventual prejudicando servidores e centenas de alunos. Faça uma visita na extensão para onde a semed remanjou os alunos e dê uma conferida no que estou denunciando. Certo de contar que seu apoio. Agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parem de dar aulas, seu bando de professores frouxos. Manifestem-se, vcs são ou não formadores de opinião. ou será que são fomentadores do medo e da covardia?
      Cadê o sindicato de vcs. Coitados tão inteligentes mas muito burros e fracos, por causa dos contratos morrem de medo de perder a merda desse salário de fome.

      Excluir
  8. A cidade tá uma bagunça, na Câmara o nepotismo,a corrupção anda solto, na prefeitura secretário incompetente tem aos montes, o Prefeito só fugindo do povo, não tem palavra nem vergonha na cara, e o Judiciário só finge que existe, assiste a tudo como espectador... e o povo é que se foda.

    ResponderExcluir
  9. Caríssimos de Parauapebas,
    Pensando e refletindo sobre a mania do Valmir de anotar tudo que trata ou conversa, cheguei ao conhecimento de que tal mania é uma imposição da verdadeira autoridade no município de Parauapebas: dona Gláucia.
    Segundo uma pessoa próxima dela, todas as conversas são por ela revisadas, e em ato contínuo, vem a decisão do que o prefeito deve ou não cumprir.
    Assim, enquanto o povo não se fizer ouvir, indo às ruas, fechando o acesso à prefeitura, exigindo do Poder Legislativo medidas constitucionais de fazer valer a moralidade, a eficiência e a eficácia do Poder Executivo, o desmando reinará por todo esse mandato.
    Avança Parauapebas!

    ResponderExcluir
  10. isso em 9 meses e quando passar 3 anos???? kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Esta é a educação de Valmir e Major
    Vergonhoso, tanto dinheiro e a educação
    e um lixo e ainda comandada por um mecanico
    que nada mais quer meter a mão no dinheiro
    publico.
    E nossas çrianças aonde vão ficar !!!!
    Voto Fora Major

    ResponderExcluir
  12. Corcordo plenamente em sua colocação amigo doSol do Carjás qdo vc fala sobre o assunto do Major da Mactra...um vereador analfabeto e na educação ele tinha era q aproveitar o embalo e entrar no PROJOVEM....esse dai só pensa em uma coisa DINDIN...cinceramente

    ResponderExcluir
  13. O Prefeito faz o que ele quizer com uma câmara corrupta com tantas práticas de nepotismo. Ele e raposa velha ja comprou os vereadores do PT com cargos, agora não temos mais oposição vai ser só teatro.

    ResponderExcluir
  14. O zé ruela do Darci começou a se esconder do povo a partir do segundo mandato, mas esse velho tá menos de um ano e já tá fugindo do povo. imagina quando chegar ao final (se chegar).

    ResponderExcluir