Como pode, a empresa PREMIUM, que até ontem tinha o Sr. Dário Veloso, secretário de obras, como seu responsável técnico, ser a principal ganhadora de licitações em Parauapebas?
Dessa vez, trata-se de uma licitação que envolve a construção de 500 casas, tudo parecia indo bem, mesmo com a empresa PREMIUN participando do evento. 5 empresas compareceram, 3 foram desclassificadas e estão querendo desclassificar a última, advinha quem irá sobrar? PREMIUM ENGENHERIA.
Quem assistiu a abertura dos envelopes relata que o dono da Premium disse em alto e bom som: ¨JÁ VOU A OBRA É NOSSA.¨
Na data do lançamento do Edital será que o Sr. Dário Veloso ainda era responsável técnico pela PREMIUM ENGENHARIA, acumulando a função com o cargo de secretário de obras do governo Valmir da Integral? Veja o documento abaixo e analise você mesmo:
Claro, caso a PREMIUM vença a licitação os questionamentos legais surgirão, de imaginar, implicando em atrasos nas obras e em muito tempo perdido, aliás, essa é uma das marcas do governo VALMIR DA INTEGRAL: "tempo perdido."
Se for verificar in loco, toda a equipe da Premium e o pessoal da licitação de Marabá que trabalhava como sr. Dario, faz parte da máfia. Há empresas de Marabá que nunca sequer sonhavam em participar das licitações em Parauapebas,hoje está infestado o setor.
ResponderExcluir