CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Suplentes assumem mandato na Câmara de Vereadores de Parauapebas

Massud, Joelma e Barrão estão confirmados na sessão de hoje na Câmara Municipal

Hoje, a Câmara Municipal de Parauapebas recebeu mais  3 suplentes para ocupar as vagas deixadas pelos vereadores afastados dos seus cargos pelo Juiz Líbio Moura.

Massud (PTB), substituiu o Majo da Mactra (PSDB); Joelma (PT) no lugar do vereador Arenes e Barrão (PSDC) ocupa a vaga do vereador Josineto Feitosa.

Zacarias

O suplente Zacarias (PP), líder do governo Valmir da Integral, foi convocado para a vaga de Devanir Martins, ele já ocupava o lugar do João do Feijão.

Zacarias já ocupava a vaga do vereador João do Feijão (PP) que está licenciado do cargo, nomeado para secretário municipal de esporte e lazer.

LIDEMIR e IVANA

A não convocação da suplente IVANA ANDRADE (PP) para uma das vagas do PP está sendo apontado como uma manobra do governo VALMIR DA INTEGRAL, o partido ficou sem dois vereadores, o João do Feijão (não foi divulgado seu afastamento do cargo de secretário municipal) e Devanir Martins.

O LIDEMIR, suplente que chegou a ser convocado para a vaga da Irmã Luzinete, teve o diploma cassado por decisão judicial, a Câmara não providenciou a convocação imediata do próximo da lista, no caso, a Irmã Teca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário