CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Marcelo Parceirinho pode devolver secretaria de assistência social

Calote: o prefeito prometeu e não cumpriu, era uma coisa e entregou outra



O vereador Marcelo Parceirinho estaria devolvendo ao prefeito de Parauapebas a secretaria de assistência social.

O motivo ainda não foi explicitado, mas os comentários na cidade é que a secretaria foi completamente sucateada, os gestores anteriores teriam gasto, com anuência do prefeito e da sua filha, secretária de planejamento, mais de R$ 24 MILHÕES, até meados de setembro de 2015.

Conselhos

Também, dizem que o vereador resolveu ouvir os conselhos dos seus amigos de verdade, todos apontaram que ele só teria a perder nessa parceria com Valmir da Integral.

Diferente

Marcelo Parceirinho já é vereador, seu caso é diferente do suplente ZACARIAS, este não tem estribeira, comportando-se da forma mais oportunista possível e imaginável para um político sem rédea, sem cabresto, que não respeita os cidadãos de Parauapebas.

A confirmar a devolução da secretaria, Marcelo Parceirinho corrige o rumo do seu mandato, mostra lucidez e respeito aos seus eleitores.

15 comentários:

  1. Vou perguntar ao amigo Marcelo Parceirinho se foi aniversário dele por esses dias, porque ganhou um tremendo "presente grego" do Velhote.

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Parceirinho tu ainda acreditas em Papai Noel?..
    Porque, nobre edil, não tem como acreditar numa só palavra desse prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Porque, Marcelo, meo o Odilon que é "passado na casca do alho" tava tendo dificuldade imagine você bonzinho?!

    ResponderExcluir
  4. Marcelo Parceirinho ACORDA!!!

    ResponderExcluir
  5. Na ocasião que o Alex Otica Mendes foi nomeado Secretario, vi um comentário sobre ele queimar o filme com uma Secretaria sucateada, inadimplente.. Não deu outra. O Judson sofreu ali. A Leudice fez um tsunami lá. Arrastou tudo.

    ResponderExcluir
  6. DISCORDO DE VC LINDOFO O MARCELO NAO DEMONSTROU QUALQUER RESPEITO AOS ELEITORES, APENAS NAO CONSEGUIU O QUE DESEJAVA "SE DAR BEM" E ESTA BUSCANDO OUTRO CAMINHO. ESSE TIPO DE VEREADOR PARAUAPEBAS DISPENSA.

    ResponderExcluir
  7. Toma, toma toma toma toma toma toma toma Toma, toma toma toma toma toma toma toma MAIS UMA VEZ Toma, toma toma toma toma toma toma toma Toma, toma toma toma toma toma toma toma

    ResponderExcluir
  8. Todos são oportunistas, só vai devolver a secretária pq não tem nada...só fez o lógico...

    ResponderExcluir
  9. O Parceirinho tá parecendo o "menino do buchão", acredita ainda Papai Noel. Não sábias não que o Velhote não cumpre palavra? Vê quantos ficaram " a ver navios" por acreditarem nesse prefeito...ele (o prefeito) é só o canto da sereia....só papo-furado!

    ResponderExcluir
  10. À noite na piscina tomando um wisky o Velhote pensa... dei uma secretaria que alguém aplicou um tsunami violento que nem comida pras crianças tem ...ele e se lascou ah,ah,ah! "Enganei o trouxa".

    ResponderExcluir
  11. Esse Parceirinho só pensa em se dar bem! Como recebeu uma secretaria sucateada vai devolver. Deve tá articulando nos bastidores uma forma de meter a mão no dinheiro público.E mamais uma vez vai dar aquela banana para o eleitor!

    ResponderExcluir
  12. Mexe com Parceirinho não gente.
    PARCEIRINHO merece um voto de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk.. Só sendo um voto pra outro rombo grande. Seu indicado Alex nem fica na semas pq despacha os documentos lá pelo Vila Rica. Não resolve nada das situações da secretaria e ainda ta recebendo uma bolada pra continuar na pasta.

      Excluir
  13. sera que ele merece esse voto de confiança. se como evangelico ele e assim, s nao fosse, ja tinha colocando a faca no pescoço do velho pra se dar bem. na casa do senhor nao existe satanas, mais na camara meu deus livre nos desses mal

    ResponderExcluir
  14. rapaz. e só aqui que vereador tem secretaria, e claro que e para a secretaria arrecadar fundos para ele.
    pq os vereadores não vão cassar o que fazer e buscar melhorias para nosso município, e sim fiscalizar
    mas eles só fazer isso para fazer chantagem ao prefeito e ganhar dinheiro. bando de ladrão fdp

    ResponderExcluir