Atitude sensata da Executiva do PSDB no município de Parauapebas, se posicionando pelo rompimento com o governo VALMIR DA INTEGRAL.
A questão governo VALMIR DA INTEGRAL não é partidária, todos que tem bom senso e defendem Parauapebas compreendem isso.
A cidade vive dias terríveis sob a atual administração municipal.
Tarde de mais p romper com o governo e lançar candidato , e Darci de novo parauapebas vai vermelha com bandeiras do PT
ResponderExcluiresse velho vai afundar junto com Braz, Maridé, e Zacarias, na proxima representação contra Ele, será traido e derrotado na câmara
ResponderExcluirDecisão sensata. Antes tarde que nunca. Quanto à retornar ao que já passou por aqui e não temos muitas saudades, é retrocesso. (CHICO, BEL, FAISAL, CATALÃO EX SEC. DE FINANÇAS E CONTINUAR COM O VELHO) precisamos de gente nova, e um nome ESTÁ VINDO AÍ. Pode esperar.
ResponderExcluirComo se o Darci não houvesse roubado até se fartar e fartar sua parentada e amigos.... fala sério.
ResponderExcluirMas concordo que passou do tempo do PSDB romper e foi preciso muita denúncias e pois a ordem da cúpula não foi cumprida a tempo pelo Governador rompendo com o PSDB nacional do Sul e Sudeste, agora querem voltar a unificar, caixa baixo né... Tb com um presidente como o Zé Reinaldo que não serve para nada a não ser passado para trás achando que esta a frente... Mendes fez de tudo e mais um pouco e ada dele tirar agora aguenta trouxa...
Mas voltando ao assunto núcleo deste post O Governador só rompeu pq descobriu que não poderá segurar mais o prefeito as denúncias chegaram a nível muito alto para ele segurar se tentar cairá junto o recado foi dado pessoalmente e não teve outra saída, melhor dizendo não teve dinheiro suficiente para comprar as autoridades que estão envolvidas.
Agora questão de semanas aguardem estou saindo de Brasília, passando em SP rapidinho e indo direto para Marabá acompanhar o resultado da minha luta de quase dois anos, mas agora há de ir.
Oh meu deus , o prefeito termina omandato dele tranquilo
Excluir