CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 26 de setembro de 2015

Hoje, a população da Vila Sanção deixou o prefeito de Parauapebas falando sozinho

Ele é persona non grata, a filha também - prefeito de Parauapebas é xingado por populares 



Falando sozinho

Tudo transcorria muito bem, era o aniversário da VILA SANÇÃO, o povo saiu de casa pra comemorar, daí apareceu o prefeito de Parauapebas, o clima esquentou, os populares começaram a se retirar, acreditem, o Sr.VALMIR DA INTEGRAL não discursou nem 20 segundos, ficou constrangido, a população foi embora e deixou ele falando sozinho.

Bonito, não, mas o resto

Ainda, um dos cidadãos presentes se dirigiu ao político/empresário e lhe disse poucas e boas na cara, apenas não lhe chamou de bonito, o resto foi falado na sua lata.

O prefeito "botou o rabo entre as pernas e capou o gato",  sumiu, correu da VILA SANÇÃO.

Fica a lição

A população de Parauapebas está perdendo a paciência com tanto cinismo e desfaçatez, tanta manobra e tanta pouca vergonha.

Fica o recado do povo da Vila Sanção, não somente para o prefeito, mas para os VEREADORES/SECRETÁRIOS, isso mesmo, aqueles parlamentares de Parauapebas cujas esposas, filhos e parentes ocupam cargo de secretários no governo Valmir da Integral.

13 comentários:

  1. Mentira. Isso é uma montagem. Nosso prefeito discursou pra milhares de pessoas na Vila Sansão. Quem vive dizendo que VALMIR da INTEGRAL vai ser afastado não sabe de nada. Nosso amado prefeito é BLINDADO, até porque nada tem a temer. Sua administração é pautada na honestidade e cuidado com a coisa pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk, VC tem quantos parentes lá dentro da prefeitura ??

      Excluir
    2. Quem és TU, so pode ser mais um do lado podre, sai fora rapa vc ta ganhando quanto pra falar isso aqui, esse é o mais verdadeiro blog do PEBA. olha que eu acompanho esse blog antes mesmo do teu prefeito ser eleito, se ele fosse um bom prefeito nao teria niguem falando mau do teu prefeito aqui.................

      Excluir
    3. Esse deve ser mais um que esta mamando nas tetas da prefeitura!!

      Excluir
  2. Que homem sínico, sangue de barata, desavisado, o povo não o reconhece mais como prefeito. Prefeito, é um homem que transmite segurança, é uma autoridade. Esse seu Valmir, é um cara de pau. é tão sínico, que nem coragem de renunciar o homem tem credo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk vcs sabem o que é sentir vergonha pelo outro? pois eu fiquei com vergonha por esse ex prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Um morto vivo! Pensei que já tinha visto todo tipo de gente burra, mas esse ancião superou todos!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk.... Sim é aí Ele foi ou não bem recebido pela Vila? Vergonha eu tenho e da Justiça do Brasil pq. Já sendo ciente da situação e não faz nada.

    ResponderExcluir
  6. Esse prefeito é um s noção.

    ResponderExcluir
  7. Realmente tinha muitas pessoas nesse evento da vila sansão, mas de acordo com relatos de muitas pessoas que compareceram ao evento, inclusive autoridades políticas (ver.barrão; ver. Joelma; dentre outros), relataram que só foi esse tal "prefeito" começar a discursar que o povo sumiu. Vergonha total.

    ResponderExcluir
  8. quando o justo governa o povo se alegra mais quando o ímpio domina o povo geme.
    provérbios 29 versículo 2 nosso povo esta gemendo nos corredores dos hospitais, nas escolas, pagando uma taxa de iluminação exorbitante esse governo e uma vergonha só desejo que esse prefeito termine seu mandato pela democracia para
    que no ano seguinte possamos dar nossa resposta de insatisfação. MARCOS SENA

    ResponderExcluir
  9. Sao uns caras de pau, e ainda tem corrupto Odilon se achando, como se nada tivesse acontecido!

    ResponderExcluir
  10. O POVO geme. Os idosos passam fome sem amparo de Quem devia lhes amparar.

    ResponderExcluir