CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 4 de setembro de 2015

O erro da base de apoio do prefeito VALMIR DA INTEGRAL na Câmara - cairá junto

Não existe governo, não deveria ter base, sustentam o insustentável


O GAECO está em Parauapebas desde março de 2015.

Desde a semana passada que o órgão mapeia a cidade, dizem.

Os políticos de Parauapebas já sentiram na pele o que pode ocorrer, alguns relutam em acreditar, acham que só acontece com os outros. Um dos principais deles, o ex-vereador ODILON, humilhado publicamente, foi obrigado a renunciar ao seu mandato.

Cuidado, suplente ZACARIAS. 

A base que funciona a base de "favores"

Pois bem, a base do governo VALMIR DA INTEGRAL, composta apenas por 1 vereador (Maridé) e 1 suplente (Zacarias),  uns 3 indecisos, somando não mais que 5 parlamentares, comete muitos erros grosseiros, tudo em troca de "favores".

Primeiro - a população está atenta

O primeiro desses erros é acreditar que a população de Parauapebas não está atenta aos seus atos na Câmara Municipal. Erra feio, a população hoje rejeita qualquer apoio ao prefeito de Parauapebas, veja a situação do suplente ZACARIAS, que já é odiado pelo povo, vaiado e indesejado em qualquer ambiente.

Segundo - acredita que tem governo

O segundo erro, acredita que o governo atual ainda tem qualquer controle da máquina.

Parauapebas está sem governo e sem rumo, isso beneficia apenas gente tipo esse ZACARIAS, sem qualquer compromisso com o município de Parauapebas.

Terceiro -  querem saquear o erário

O terceiro erro é manter o prefeito no cargo, obrigando o GAECO a priorizar suas ações no município de Parauapebas, ações que também passam pela Câmara e acertam primeiro eles, os vereadores, acertar o prefeito é mais demorado, tem foro privilegiado, secretário não tem, vereador também não, sabem disso  JULIANA e ODILON.

Para alguns vereadores, manter o prefeito no cargo é  entregar o seu e os seus.

4 comentários:

  1. O prefeito termina o mandato dele tranquilo , e ainda vai ganhar a próxima escute

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente Lindolfo vou ter que concordar com o anônimo, pois comprando o mundo fica difícil que este senhor que se diz prefeito Valmir Mariano sair. Só nos resta lamentar e torcer para que a oposição não se cale, mesmo diante de tudo isso.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o dinheiro compra tudo, até o silêncio das autoridades. Esse é a realidade sevtoda s as esferas estatais começando de cima governo federal.

    ResponderExcluir