CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O tiro saiu pela culatra e tem gravação caviar - não sei, não vi, só ouço falar...

O tiro saiu pela culatra, parece que tem gravação, mas é de secretária do prefeito de Parauapebas



Na base do tutu, do erário municipal,  plantaram até notinha em coluna de jornal em Belém, falando que existia uma gravação de um vereador negociando apoio para votação de afastamento do prefeito de Parauapebas.

Pois bem, dizem que amanhã na Câmara, pode até ter gravação para o povo ouvir, mas não será essa cantarolada na "base do tutu", a gravação caviar envolveria secretárias do prefeito VALMIR DA INTEGRAL.

Coluna tutuzeira deu tiro no peito da máfia

Pior, é o mesmo  jornal, a mesma coluna que soltou notinha condenando o GAECO por ter realizado busca e apreensão na casa do prefeito de Parauapebas e apreendido uma agenda.

A coluna tutuzeira fala de uma máfia, em Parauapebas, pelo jeito, a verdadeira máfia tem agenda.

O pior mesmo ainda não veio

Dizem que a gravação caviar (não sei, nunca vi e só ouço falar), essa seria fruto de uma artimanha ilegal, mas teria sido flagrada duas secretárias, uma muitíssima próxima do prefeito da cidade e a outra também. Dizem que tem um procurador municipal no meio da conversa.

Mas em terra que a máfia tem até agenda, com anotações de próprio punho, uma gravaçãozinha caviar faria diferença, pior, dizem que essa faz?

De qualquer modo, haja gravação caviar.

6 comentários:

  1. Essa novela mexicana infindável de afastamento do prefeito agora caimnha com um pouco mais de emoção com a chegada dos suplentes. É bom lembrar que os 6 suplentes só empossaram porque ao invés de afastarem o Velhote, foi a Câmara que teve baixa considerável. O que já foi G4, G5 e chegar a G8 voltou ao tamanho P, estamos vendo chegar a G 11. Antes a articulação era com o Massud fora, sem dinheiro e sendo chamado de cachorro pirento. Neste momento ele está dentro, remunerado e virou Pitbull. Deu a volta por cima, talvez por isso a ofensiva contra ele aumentou na mesma proporção, tendo até gente guerreando gravações de conversas dele. Mas agora se aparece outras e outras gravações...
    Mais Emoções. QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  2. Só tem vacilão nesta Grande Parauapebas. Parece que os amadores tomaram conta dos dois poderes políticos do município. Só esqueceram que na Rua C no Bairro Cidade Nova tem o Poder Judiciário.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero saber como vai ter votação se vai faltar um monte de vereador amanhã. Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples, na outra terça se reapresenta novamente.

      Mas acho que amanhã ninguém quer perder a sessão, que dirá os vereadores.

      Excluir
  4. so tem uma coisa esses vereadores, vao decidir se tao do lado do povo que e de DEUS, ou do lado da mentira, da corrupçao, do nepotismo, da fraude. que ninguem sabe de que lado ele tá, so que do povo nao. TA LIOGADO.

    ResponderExcluir