CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Sob protesto, Câmara adia votação do afastamento do prefeito de Parauapebas

Massud faz discurso duro na Câmara de Parauapebas


O prefeito será afastado, não tem salvação, o GAECO pode retornar ao município esses dias e levar membros do governo municipal pra passear em Belém. 

O afastamento do prefeito é inevitável

Não há outra solução viável e aceitável pra população de Parauapebas, sob pena da completa desmoralização das instituições e das autoridades locais e estaduais.

A Câmara 

A Câmara de Parauapebas sofre um desgaste imenso, situação que só tende a se agravar.

Realizar manobras para proteger um governo corrupto e fonte de todos os problemas que afligem Parauapebas nos dias de hoje, em nada ajuda a Câmara.

Puxar a crise política e administrativa que pertence ao governo corrupto de Parauapebas para  dentro da casa de leis é um erro político.

Próximos capítulos

Parece que o próximo capítulo já está escrito: a sessão da CMP será tomada por mais um pedido de afastamento do prefeito. 

Não há outro caminho. Hoje o prefeito só tem apoio irrestrito de um único vereador, aliás, suplente de vereador, o Zacarias, isso em troca de escandalosa nomeação do filho do vereador para um secretaria.

A Câmara não pode entrar no jogo do prefeito de Parauapebas, só tem a perder.

2 comentários:

  1. Rum que GAECO que nada sabe que dia a gaeco vem aqui d novo ?? Dia de são !!

    ResponderExcluir
  2. Já virou historinha da carochinha...afasta, não afasta, afasta, não afasta, será que ninguém percebe, não temos mais a quem recorrer, só santo Massud que na graça do afastamento do Major está tantando fazer algo antes que ele volte. Que o homem de ferro sobreviva até a volta e resista porquê as secretarias estão valendo tanto quanto o dólar e tem secretário que mal entrou e já quer entregar, viu que a vaca já está no brejo, saúde sem fronteira, tem secretário que não sabe nem o nome da cidade diga-se de passagem conhece nossos problemas? Outros brincando de casinha com o abrigo dos idosos e crianças carentes mas não quer a fama de Zé do Caixão, apesar de não ter caixão nem de brinquedo. Educação, a gestora conhece, não tem rabo preso com o Major mas não tem para onde correr, escolas caindo aos pedaços, setores saqueados, merenda igual de bóia fria mas ainda tem o administrador Carlos Eduardo e o sócio dele Jader, na coordenação do setor de manutenção da SEMED, ambos do PSDB e sócios, o que mudou na nossa educação minha gente? Trocaram seis por meia dúzia, faz alguma coisa Santo Massud, olha o que os caras estão fazendo na pasta, daqui a pouco vão levar nossos alunos porquê a empresa dos caras só está crescendo...faz o milagre tão esperado. Nós professores criamos esperanças na gestores mas diante dela nada mudar nas direções e coordenações só temos que acreditar nos boatos de corredores da SEMED que Madame Jujú e sua trupe continuam na cabeça do negócio...salve-nos homem de ferro Massud, você já é mesmo.sem querer nossa única esperança abaixo de um miligre divino.Nossos vigias não recebem mais nem.as horas insalubres mas nosso diretor administrativo e seu sócio pré-candidato da manutenção, estão sim fazendo a limpeza no que resta. Nada mudou por aqui, façam alguma.coisa por nós servidores e por nossos alunos Lindolfo e homem de ferro Massud.

    ResponderExcluir