CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 12 de setembro de 2015

Em Parauapebas, Giovanni Queiroz diz que PDT terá candidato a prefeito

GAUCHINHO DA MAKRO filou-se ao PDT 

Giovanni Queiroz: PDT terá candidato a prefeito em 2016, em Parauapebas

Em noite de filiação em massa, o ex-deputado federal GIOVANNI QUEIROZ e o deputado estadual Miro Sanova filiaram 29 lideranças ao PDT de Parauapebas, entre eles pré-candidatos em 2016, como Alex Fernandes, Sandro da Esse e GAUCHINHO DA MAKRO.

Giovanni Queiroz indicou 3 pré-candidatos a prefeito pelo PDT

O próprio Giovanni Queiroz é Secretário Nacional de Políticas Públicas do Ministério do Trabalho. Ontem, a liderança máxima do PDT no estado do Pará, apresentou 3 nomes para a disputa ao cargo de prefeito de Parauapebas pelo PDT, são eles: GAUCHINHO DA MAKRO, FALCÃO (vice presidente do PDT-Parauapebas) e FABRÍCIO.




PDT realizará pesquisa para escolher seu candidato em 2016

A força política do PDT em Parauapebas é inconteste, trata-se de um partido muito bem organizado no município, com as novas filiações e com os nomes apresentados, o PDT entra na disputa pela prefeitura local.


5 comentários:

  1. Sou vizinho do gaucho da hipermacko, aqui na faruk salmem, nao sei se será bom político, mas tem meu voto pela pessoa que é.
    Boa sorte pra ele.

    ResponderExcluir
  2. desse partidinho ai nao sai nada nem Prefeito e nem vereador!

    ResponderExcluir
  3. Esse Giovanni Queiroz não passa de um aproveitador, só vem em Parauapebas de 4 em 4 anos, o chamado candidato copa do mundo, nunca fez nada para o nosso município quando foi Deputado federal..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, é uma verdadeira politicagem!

      Excluir
  4. Olha... Eu estava desolada, imaginando em quem eu iria votar! Não sabia que o Gaúcho da Makro seria candidato. As outras opções são ridículas! Estou cansada de ter esperança no ser humano e me decepcionar mas, como cidadã não posso simplesmente deixar nas mãos dos outros algo que futuramente irá refletir na minha vida! Então quando fiquei sabendo da candidatura do Gaúcho me alegrei pois se tenho que votar porque não votar em um empresário bem sucedido em Parauapebas, bom administrador de sua empresa, pessoa carismática, educado. A questão de partido não tem nada a ver no meu entendimento, pois todos os candidatos têm que ter um partido. Eu não voto em partido, voto na pessoa. Acho sim que ele pode fazer muito pela nossa cidade, muito mais do que esta corja que já passou pelo poder e não fizeram nada. Se tivessem vergonha na cara nao se candidatariam mais nem pra síndico!

    ResponderExcluir