O desfile idealizado pelo prefeito e sua secretária de educação foi patético, sofrível, horrível, tão bagunçado quanto o governo Valmir da Integral.
Basta vê o palanque das autoridades que se tem uma dimensão da falta de expressão do evento.
Eles estão acabando com Parauapebas, o palanque de "autoridades" retrata o fracasso do governo e o seu isolamento.
Em Parauapebas
A secretária interina de educação, FRANCINEIDE MONTEIRO, seguindo ordens do prefeito municipal, transferiu o tradicional desfile da Independência do Brasil, do dia 7 de setembro para o dia 05, o resultado foi um desastre total.
VCS JA OUVIRAM FALAR EM FIM DE LINHA?, ACABOU?, DEU?, FRUSTANTE? É O GOVERNO DESSE VALMIR DEINTEGRAL.
ResponderExcluirdemorou hein?
Ele só vai sair do poder quando acabar o governo , e se ele se candidatar ele ganha d novo quer valendo ?
ExcluirFoi feio mesmo o que salvou foi a vontade de muitos educadores que estavam obrigados a fazer o possivel e as instituiçoes que desfilaram. Quanto ao publico fcou a deseja talvez seja repudio a esses gestores.
ResponderExcluirGoverno Fracassado
ResponderExcluirta e bom ainda, o ex prefeito Darci nem na cidade ficava nos desfiles civicos
ResponderExcluirSó pilantra em cima do Palanque, se a Gaeco chegasse poderia pegar todo mundo.
ResponderExcluirQueria que este maldito prefeito fizesse desfile nos bairros popular I e II, Minerios, VS-10 pra ele sair linchado de lá, pelo completo abandono daquela região!
ResponderExcluirEsse é o retrato do pior governo de Parauapebas, a intenção era boa, mas foi uma decepção, que pena!
ResponderExcluirFraco, tão fraco que nem precisou fazer barreira de chapas metálicas para isolar o velhote do povo. Já a DilmANTA, presidANTA teve de ser protegida contra povo em Brasília.
ResponderExcluirVerdade seja dita: um desastre de desfile como esse nem no tempo do Cortinas foi assim. Os alunos e professores este ano tiveram que comprar suas blusas para que o desfile acontecesse.Só os bobos gastaram seu dinheiro com blusas, por que os professores espertos e cientes do desvio de mais de 7 milhões de reais da educação não se prestaram a isso.
ResponderExcluir