CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Parauapebas: Valmir da Integral compra apoio de vereador com cargo na Semas

Valmir da Integral utiliza cargo na secretaria de assistência social para comprar apoio do vereador Marcelo "parceirinho" - o "Zé do Caixão"

O Marcelo Parceirinho (PMDB) tentou enganar a população de Parauapebas em plena sessão de votação, se abstendo de aprovar a instalação de uma comissão processante,  o vereador usou uma desculpa esfarrapada.

Ele já "negociava" cargo em troca de apoio

O Marcelo "parceirinho" já estava negociando um cargo no governo municipal para um amigo em troca de "apoio" para o prefeito.

Valmir da Integral demorou, mas achou o seu vereador  "ZÉ DO CAIXÃO". 


Marcelo "parceirinho" conduta explicada

A conduta do vereador Marcelo "parceirinho" agora está esclarecida, ele se absteve de votar pela instalação de uma Comissão Processante na Câmara em troca de indicar o secretário municipal de assistência social.

Quando candidato ele disse que não tinha um bem sequer,
não tinha aonde cair morto


O que esperar desse tipo de vereador, um "ZÉ DO CAIXÃO" de olho na "compra" de milhares de cestas básicas. 

Esse tipo de "parceirinho" não quer nem saber, quer é se fartar.

Há muitos indícios que na base do governo na Câmara Municipal há muito mais que um "mensalão".


O caixão da SEMAS

O uso da secretaria para comprar apoio de vereador
só tem trazido o caos e corrupção
A Semas teve a energia cortada, a explicação é só uma, o uso do órgão para compra de apoio na Câmara de Vereadores.

11 comentários:

  1. O rapaz já tem história na política Lindolfo..dá uma olhada nesses links ou então ´da uma busca no google digitando: "Candidata de Parauapebas flagrada comprando votos"...lembra desse episódio da Luzilote?

    Abaixo os links que fala da história do rapaz do Zé do Caixão

    http://www.zedudu.com.br/?p=39187

    http://blogdovalterdesiderio.blogspot.com.br/2015/05/flagrada-compra-de-voto-em-parauapebas.html


    Parece que o Velho tem gosto por corrupto e fichas sujas

    ResponderExcluir
  2. era so o que faltava, um evangélico corrompido pelo dinheiro, um representante que eu depositava minhas fichas no seu serviço, afs,afs,afs,afs tem mais jeito nao meu deus ta tudo perdido nesse município.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente cada vez mais o prefeito esta piorando as coisas, pedir dignidade seria muito para essa corja de corruptos que se instalou nesse governo. A cada dia uma notícia de mais uma manobra, mais um jeitinho para favorecer a permanência do prefeito, fiz uma observação aqui neste blog a uns dias atrás quando disse que a assessoria do Sr. Valmir é muito fraca, deixaram ele se afundar e estes estão indo junto graças as suas respectivas incompetências.
    Quanto a SEMAS é lamentável que esteja sendo usada como moeda de troca, pois o público que necessita dos serviços ofertados são os que mais precisam, mas infelizmente estão amargando aí a alguns mandatos...com a Sra. Leudicy foi politicagem pela politicagem, adorava aparecer pra tentar criar carreira política, com o Judson agora a pouco tempo (outra jogatina desnecessária) foi um fiasco com a equipe de comadres incompetentes que ele se cercou, que a prioridade era vingancinha, agora esta ultima negociação que pelo jeito não vai garantir ao povo que mais precisa ter acesso aos direitos, ficaram novamente a ver navios...
    Inclusive, quero registrar aqui Sr. Lindolfo sobre uma denuncia que esta correndo no Facebook onde um "profissional", dito assistente social, que deveria garantir os direitos das crianças que estão no Abrigo Esperança dizer que vai bater nas crianças caso elas o desrespeitarem, afirmando que não esta nem ai já que esta indo embora de "Parauamerdas", como ele se referiu a nossa querida cidade, isto foi uma conversa em um determinado grupo de whatsap, que foram feitos os prints e postados por vários outros profissionais indignados. Por favor procure no face sobre estas postagens ou com algum assistente social, que a maioria são excepcionais e estão indignados com esta situação. Infelizmente esta ultima situação que falei ainda é fruto da incompetência da equipe do Judson, que ainda permanece analisando pessimamente os perfis para cada posto de trabalho.
    #DESABAFO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk...... Tenho certeza q seu #Desabafo foi esclarecido. Kkkkkkl.....

      Excluir
    2. #o desabafo foi tão esclarecido q o anônimo deve ter adormecido.

      Excluir
  4. Ao anônimo acima devo dizer que respeito seu desabafo que entendo perfeitamente sua indignação quando fala de incompetência. No entanto creio que é muito fácil expor a equipe como anônimo em um blog e não dar a cara a tapa e dizer o que quiser com medo de ser processado por saber que não pode provar suas alegações. Quanto a análise dos perfis a pessoa em questão é concursada aprovada recentemente e com a imposição da SEMAD de enviar todos os concursados de nível superior para a SEMAS ele veio no conjunto, então o erro foi de quem? Da FADESP? Da ex secretária da SEMAD? Da equipe da SEMAS? Ainda não tenho conhecimento de qualquer processo de análise de perfil que faça leitura de mentes, a fala do servidor foi em um grupo de whats up privado, ao qual a equipe de gestão da SEMAS não obteve acesso antes de serem jogados nas redes sociais, infelizmente a SEMAS também não conta com serviço de rastreamento e invasão de celulares para obter conversas de whats up dos servidores, quem faz isso e o GAECO. É uma pena que seu desabafo tenha sido como anônimo onde você sob a proteção de anonimidade pode dizer o que for conveniente e difamar a equipe de gestão a seu bel prazer, sinto muito sobre sua revolta com a incompetência de todos penso que você deve estar mais revoltado por que se considera muito competente e no momento não está sendo reconhecido como tal. É realmente uma pena, finalizo que denegrir a imagem de pessoas que compõe a gestão em um blog não vai resolver os problemas políticos da secretaria e não cabe pessoalmente nem profissionalmente, pessoalmente não pois se existir um problema pessoal seu com algum membro da gestão deve ser resolvido no âmbito privado e profissionalmente qualquer atitude antiética deve ser denunciada nos conselhos e no sindicato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo. Parabéns.

      Excluir
    2. Kkkkk... E porque você não se identifica também anônimo. O estranho você falar que a SEMAS não faz avaliação de perfil. Então o que a Gestão do trabalho está fazendo na Semas??? As.: Semas endividada

      Excluir
    3. Resposta do ano. Parabéns.

      Excluir
    4. Interessante a pessoa pede para quem fez o desabafo se identificar, mas responde como Anônimo também, até para responder essa equipe que esta na SEMAS é incoerente e incompetente!

      Excluir
  5. Não foi só na SEMAS não, na SEMURB o secretário André Rosa foi convidado a pedir exoneração para ceder sua vaga de secretário de urbanismo para o filho do Vereador Zacarias. É muita sacanagem com o povo de Parauapebas.

    ResponderExcluir