CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sábado, 12 de setembro de 2015

Energia sendo cortada por falta de pagamento, enquanto isso, em Belo Horizonte

A corrupção de prioridades do governo VALMIR DA INTEGRAL leva Parauapebas a ser único município expositor





Enquanto o município de Parauapebas padece até  com o corte de energia elétrica de órgãos públicos, Valmir da Integral gasta uma fortuna com a instalação de um "stand" no 16º Congresso Brasileiro de Mineração e Exposição Internacional, que se realizará em Belo Horizonte-MG, nos dias 14 a 17 de setembro.

Corrupção de Prioridades

Veja na relação de expositores e observe que nenhum município minerador de Minas Gerais consta da relação, só Parauapebas.

Por óbvio, os municípios mineradores de Minas Gerais terão outras prioridades para aplicar seus recursos.

9 comentários:

  1. e a ordem agora nas escola s é não ligar o ar condicionado para nao gastar luz e fazer a tal economia de trinta por cento em todas as escolas.e o prefeito esbanjando dinheiro enquanto alunos e professores banham de suor.comenta aí que o problema da falta de gás foi resolvido espero que este tambem.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto, o mundo da mineração está presente nessa feira mostrando seus produtos, suas tecnologias, suas INOVAÇÕES. Aí perguntamos: Qual produto, tecnologia ou inovação o Velhote tem para mostrar?

    ResponderExcluir
  3. Larga esse velho de mão , não adianta o homem não cai e pronto já ta mais que provado

    ResponderExcluir
  4. E outra: quem vai representar Parauapebas nesse evento? O incompetente secretário de Desenvolvimento? É uma vergonha levar o nome do município para um evento desse porte, tendo em vista que em matéria de desenvolvimento Parauapebas está caminhando para trás. Vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Tudo pode acontecer neste desgoverno.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, deixem o velhote em paz!!! É a terrinha dele.... Ele quer mostrar aos seus conterrâneos que é gente de poder. Deixem ele aproveitar e curtir a grana, esse negócio de educação, saúde, segurança, moradia... um monte de preocupação chata! Vocês não veem jornal não? Todo político é assim, isso é normal no nosso país, as leis favorecem os nossos ilustríssimos edis. Para quê nos debatermos com isso? Ano que vem se ele não se reeleger, então vem outro e faz o mesmo, mas de forma diferente. Os atores mudam, mas o seriado continua. Vejam os exemplos que vêm de cima, presidente, governador, senadores, deputados. São todos iguais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tambem é assim?
      vc cria sua familia assim? imagina se seu filho chegar com celular caro em casa, vc vai pensar: "ah esses jovens sao todos iguais, quando nao tem dinheiro eles roubam"
      olha, fale por vc, eu nao voto em ladrao, nao voto em ficha suja, ainda acredito na politica, acredito num mundo melhor no futuro.
      se um dia eu pensar assim igual a vc, é pq virei zumbi e estou apenas vegetando nesse mundo.

      abraço e boa sorte

      Excluir
    2. Eu não sou assim! Só queria instigar alguém a se indignar tanto quanto eu. É fato que o que eu disse acima é repugnante, mas infelizmente é a mais pura verdade. Escrevi vários textos de confronto e repúdio às atitudes e às consequências do que estamos sofrendo. Fruto do descaso e da falta de ética desses que se dizem nossos supostos trabalhadores e nossos defensores, mas que na verdade nos extorquem, nos assaltam descaradamente. Obrigado por se indignar.

      Excluir
  7. Impressionante na Feira Agropecuária de Parauapebas que seria para os munícipes ver não fizeram nem uma banquinha. Mas para inglês ver...
    Aff... Tem dó!!!

    ResponderExcluir