CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Clima tenso na prefeitura de Parauapebas, PF dá mais um susto no governo VALMIR DA INTEGRAL

A Polícia Federal, nesta manhã, realizou operação em Parauapebas


Informações dão conta que foi um corre-corre e um susto geral no prefeito e secretários municipais.

Assessores da prefeitura perceberam a movimentação da Polícia Federal em Parauapebas e avisaram aos chefes, quase matam de susto seus "superiores".

Alívio de uns

A operação foi a pedido do Ibama, para alívio do prefeito, de secretários, de uns vereadores e de empresários ligados aos negócios planejados no palácio do Morro dos Ventos.

Como dizem uns e outros, cachorro mordido por cobra tem medo de linguiça.

8 comentários:

  1. o robo ta grande, e para cubrir a quantia de dinheiro tirado.aperta o cinto de todos os lados, a ordem agora é nao ligar as centrais de ar nas escolas por no minimo duas horas depois dos alunos chegarem em sala.tudo para economizar energia e o velhote botar no bolso o dinheiro economizado.e com isso os alunos e professores que se danem.

    ResponderExcluir
  2. Sol dos Carajás, o senhor VALMIR da INTEGRAL, nossos digníssimo prefeito, nada tem a temer, pois nada consta em seu desfavor. O que existe na verdade é especulação de pessoas como vocês... Invejosos e caluniadores. O nosso VELHOTE está administrando o município como nenhum gestor anteriormente se prestou a fazer com tanta dedicação, responsabilidade e sobretudo transparência e respeito pela coisa pública.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opa, entao pede pra esse teu prefeito comprar meu terreno, preciso ficar rico da noite pro dia e nao sei como :)

      Excluir
    2. Kkkkkkk e pra rir ????

      Excluir
    3. ou tu e um puxa saco ou tu e doido

      Excluir
  3. Vc é realmente SEM NOÇÃO, seu puxa saco vai la na Prefeitura e veja quanto custou a cerca de concreto em volta da area da Prefeitura ai vc me diz o q pensa desse governo corrupto, sabe quanto foi R$ 5 milhoes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Detalhe, obra sem licitação, a famosa dispensa, para beneficiar os amigos da filha do prefeito!

      Excluir
  4. Aff não acredito que ler esse comentário disse que o Prefeito está administrado bem nossa cidade pelo amor de Deus falta gaz nas escolas,corte de energia, donos de prédios proibindo a entrada de alunos por falta de pagamento isso que é administra bem pois vou me candidatar a prefeito

    ResponderExcluir