A mentira
Bolsonaro é um mentiroso contumaz, não está sozinho em matéria de fraudar a realidade, tem concorrentes no seu próprio governo, com patente mais elevada que a dele como os generais Pazuello e Tarcísio de Freitas ou mesmo o coronel Élcio Franco, parece até que na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), onde estudam os oficiais do 'exército brasileiro', há uma disciplina apenas para ensinar a ciência da mentira.
O presidente e seus asseclas organizaram uma 'motocada' no último dia 12 de junho, até a PM estimou que tinha 12 mil motos no evento, ajudando a inflar os números, tudo foi apenas mais uma mentira do Bolsonaro.
A verdade
Um especialista em análise de imagens, divulgou os números reais de motos registradas no evento, o software utilizado conta moto por moto, não deixa uma moto sem computar, usando inteligência artificial o programa compensa qualquer objeto que não tenha relação com a 'motocada'.
A conclusão irrefutável que a PM de SP mentiu, não foram 12 mil, o número exato é 6.253 motos (leia aqui- UOL).
Teve sorteio de prêmio para atrair público, mas foi um fracasso
Agora, a dúvida é saber o número de motoqueiros que participou do evento para apoiar Bolsonaro ou para concorrer ao sorteio de uma moto que foi oferecido como isca para atrair mais público.
As fotos do palanque do evento comprovam o fracasso da 'motocada', o desânimo no rosto das lideranças e organizadores é traidor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário