CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Sessão na Câmara está tensa, vereadores da oposição e população querem o afastamento do prefeito de Parauapebas

Populares vaiam vereadores da base do prefeito de Parauapebas


6 comentários:

  1. Braz está "rasgando" o Regimento da Câmara de Parauapebas, ensejando improbidade administrativa.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável, triste, decepcionante.
    É de deixar qualquer pessoa com revolta, isso que está acontecendo é inadmissível. Como pode apenas um vereador tomar decisão por todos e principalmente não respeitar a população? Se o cidadão protocolo a sua denúncia dentro dos conformes, pq esse fdp do Braz não colocou em pauta? A explicação é apenas uma.... defensor leal desse ladrão que está saqueando a nossa cidade, esse vereador sem vergonha está ali defendendo esse velho, defendendo também a mulher dele que é secretário de habitação ao invés de defender a população, pois foi pra isso que ele foi eleito. A população não aguenta mais isso. Até quando vamos viver assim? Até quando as autoridades vão ficar vendo isso é continuarem de braços cruzados. Em outras cidades vemos que por tão pouco prefeitos são afastados e aqui nada acontece.
    Ministério público e seja mais quem for os órgãos competentes, façam alguma coisa pelo amor de Deus. Não aguentamos mais, tanta gente morrendo, por falta de atenção na saúde e segurança, uma educação de péssima qualidade, saneamento básico que não temos, água nas nossas torneiras que as vezes parecem água da sarjeta. O que é isso? Até quando isso vai acontecer?
    INDIGNAÇÃO TOTAL

    ResponderExcluir
  3. O Braz não pode sair impune disso que ele fez hoje, tomara que os vereadores da oposição reajam e façam com que ele pague por isso. Não precisa nem ser advogado para saber que o que ele fez é errado e deve ter alguma punição para ele.

    ResponderExcluir
  4. Quero ver até aonde vai chegar essa novela e se alguém vai ser preso.

    ResponderExcluir
  5. pior que falta muito tempo p esse prefeito sair do poder

    ResponderExcluir
  6. ai é muito corrupto junto rapá.

    ResponderExcluir