CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Aurélio Goiano e Procuradoria Geral do Município cometem erro grave no primeiro decreto


Primeiro decreto, primeiro erro absurdo

É muito simbólico, mesmo pra quem esperava algo diferente do que viu na vergonhosa sessão de posse, o prefeito Aurélio Goiano msotrou que é capaz de muito mais, no seu Decreto n° 001, de 1° de Janeiro de 2025 (veja aqui), o rapaz cita o Supremo Tribunal Eleitoral, vulgo STE, a corte imaginária deve ter sido criada pelo seu incompetente corpo jurídico.

Veja imagem do Diário Oficial do Município de Parauapebas


Os incompetentes tiveram que usar, neste dia 2 de janeiro, a edição do Diário Oficial do Município para corrigir o nome do Tribunal e mais uma penca de outros erros (veja aqui).

Caso você acredite que se tratou apenas de um erro ortográfico, melhor abrir os olhos!

Usa da página oficial para promoção pessoal 

O prefeito Aurélio Goiano também usou a página oficial do município de Parauapebas para fazer promoção pessoal, mediante a divulgação da sua imagem e do seu vice (aqui).

Manifestação política com recursos públicos

As instalações públicas foram palco de uma descabida manifestação política, mediante a 'lavagem' do gabinete do prefeito, registrada a presença do próprio Aurélio Goiano ao lado de supostamente servidores públicos comissionados, inclusive membros do 1° escalão do governo, que ao invés do desempenho das atribuições, no horário de trabalho, estão participando da fanfarronice demagógica e ilegal, numa clara violação aos princípios Constitucionais e à Lei Orgânica Municipal.

Veja o vídeo dos fanfarrões 

Nenhum comentário:

Postar um comentário