O prefeito diz que tem caos, a esposa do prefeito diz que tem show
Parauapebas realmente tem muro baixo e curral de porteira aberta, enquanto o prefeito decreta emergência administrativa, a mulher do prefeito anuncia shows e já tem até as datas, 8 a 14 de março, uma semana, veja vídeo (aqui):
É o apocalipse administrativo
O Diário Oficial do Município n° 909, de 20 de janeiro de 2025, é apocaplítico, publica o Decreto n° 666, assinado por Aurélio Goiano, de 17 de janeiro de 2025.
As 59 páginas do diário municipal estão repletas de aberrações e imoralidades administrativas, registram o caos e a desordem que se instalaram na máquina pública com Aurélio Goiano e a sua parentalha, é uma farra sem precedentes na história local, a abusividade contra os cofres públicos tem o número da besta - 666.
“Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis” (Apocalipse - 13:18)
469 vezes
Diário Oficial do Município n° 909/25 tem algo nunca acontecido em Parauapebas e que nunca mais acontecerá, a palavra NOMEAR aparece simplesmente 469 vezes, provavelmente 469 pessoas sendo nomeadas na máquina pública local.
Sem critério
Como explicar o 'caos' administrativo se tem servidor pra analisar a documentação e o currículo de cerca de 400 nomeações em apenas um dia? Ou as nomeações não passam por nenhuma análise, não tem critério algum?
A verdade é outra
O município de Parauapebas encerrou o ano de 2024 com 10.184 servidores, sendo 4.929 efetivos, 4.177 contratados e 1077 comissionados.
O município tem concurso público vigente, candidatos esperando as suas convocações para quase todos os cargos públicos existentes, também tem PSS em vigor.
Desapego
Desde o 1° dia de governo que o prefeito mostra total desapego ao trabalho e imenso despreparo para a gestão da coisa pública: nomeou esposa, nomeou irmã, nomeou fraudadora de concurso (depois disse que foi engano e 'revogou'), criou mais de 600 cargos comissionados em regime de urgência...
O prefeito e equipe de transição tiveram tempo suficiente, mas preferem instalar o caos e anunciar shows.
Nenhum comentário:
Postar um comentário