O 'fiscal do povo' e o prefeito
O prefeito de Parauapebas realizou uma live transmitida no seu perfil do Instagram (aqui), tentando justificar as contradições entre o que dizia o 'fiscal do povo', o então vereador Aurélio Goiano, e o que o faz o prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano.
Veja o vídeo
Na Câmara, parabéns!
O vereador Aurélio Goiano, na Câmara Municipal de Parauapebas, na sexta-feira, 20/12/24, faltando pouco mais de uma semana pra assumir a prefeitura, parabenizou e votou a favor do Projeto de Lei n° 173/24 (aqui), sobre a majoração dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde, se dirigia aos concursados como servidores efetivos, arrancando aplausos de todos, disse que se o governo anterior não tivesse enviado o projeto, ele mesmo faria - era fanfarronice.
Na prefeitura, diz que foi 'mal feito'!
O prefeito Aurélio Goiano sabe que Elveni Dalferth é a reponsável pelos concursos, pelo o PSS e por toda a gestão de pessoal no município de Parauapebas, inclusive publicou nas suas redes sociais, justificando a sua nomeação para Secretária Adjunta.
Depois de nomear Elveni Dalferth, o prefeito Aurélio Goiano diz que tudo foi 'mal feito', que tem até 'improbidade', por certo, novamente se trata das suas típicas fanfarronices nas redes sociais.
É 'mal feito', mas ele convidou pra ser Secretária Adjunto de Administração, ou seja, ele promoveu a senhora Elveni Dalferth, esta ocupava o CTRH na gestão Darci Lermen e Valmir Mariano.
Aurélio Goiano acha 'feio' tudo que não é espelho, ele precisa de um 'espelho meu, espelho meu' e de consultar o 'fiscal do povo', o ex-vereador Aurélio Goiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário