A imoralidade contra Parauapebas/PA
Aurélio Goiano e Anderson Moratório não desistiram da imoralidade, eles querem aprovar em regime de urgência, em pleno recesso legislativo, a maior imoralidade que Parauapebas já assistiu na sua história que é a criação de cerca de 600 cargos em comissão.
Maquivalda pede urgência pra Justiça
A vereadora Maquivalda acionou a Justiça em Parauapebas para tentar barrar a imoralidade de Aurélio Goiano e Anderson Moratório, reiterando a necessidade de uma decisão liminar anulando os atos do presidente da Câmara de Vereadores que deflagraram um irregular processo legislativo.
Atenção Ministério Público
A vereadora Maquivalda e a sua família está sendo atacada por uma verdadeira uma verdadeira organização criminosa nas redes sociais, que atuam sob mando e sob coordenação de agentes públicos já denunciados na Justiça Eleitoral.
Anderson Moratório confessa irregularidade
O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Anderson Moratório (PRD), convocou mais uma 'sessão extraordinária' para às 16 horas desta quinta-feira (16), confessando que devolveu a matéria para o Poder Executivo 'fazer as devidas alterações', ele também confessa que aprovou, desavergonhadamente, regime de 'urgência' para matérias que sequer conhecia o impacto orçamentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário