Sargento Nogueira enquadra o prefeito Aurélio Goiano
O vereador Sargento Nogueira cobrou o prefeito Aurélio Goiano para que reavalie a nomeação do seu secretariado, segundo Nogueira, um dos indicados 'tem condenação por fraude em licitação e um histórico de ameaças com arma de fogo', Nogueira também revelou estranhar que o advogado do principal opositor ter sido escolhido pelo próprio Aurélio Goiano para ocupar a importante secretaria de obras.
Veja o vídeo
Aurélio Goiano refutou, mas Nogueira não recuou e mandou o prefeito eleito e 'se f...', Aurélio Goiano se recolheu, escondido debaixo de um chapéu, disse, quase miando: 'a briga tem que ser comigo'.
Veja o vídeo
Gente estranha, parida de uma eleição suja
Não respeitam nem a solenidade das suas posses, um momento sublime para eles e para os seus familiares, estes comparecem orgulhosos e se deparam com cenas que apenas a escumalha é capaz de propiciar.
O dia da vergonha
O 1° de janeiro de 2025 já é o dia da vergonha, culminou no nascimento 'desses rídiculos', um parto de uma gente estranha que foi emprenhada na eleição mais cara, suja e violenta da história de Parauapebas.
Cafonice e luto
As revelações do Sargento Nogueira é o assunto principal de uma cidade que já não liga para a cafonice do prefeito eleito com seus trajes de beira de curral, o péssimo gosto parece obra do inconsciente do rapaz, resolveu lhe vestir de luto, anunciando a era das cinzas que verdadeiramente passa a desafiar os moradores de Parauapebas - a partir deste 1° de janeiro.
Falsos patriotas
Quem compareceu a sessão e esperava algo diferente disso é apenas um tolo de porta de quartel, um falso patriota que emporcalha os símbolos da nação, do tipo que reza pra pneu e usa lanterna de celular pra pedir ajuda aos ET's (extraterrestres).
O caos começou, estava anunciado
Já se antevia tudo no ridículo bigode do pastor convidado pra 'abençoar a sessão', é um claro sinal - Parauapebas/PA deve buscar uma intervenção divina e sem intermediários - Deus nos proteja e nos acuda - começou o verdadeiro caos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário