24 horas de agonia, na pressão
O forasteiro Herlon Soares viveu as suas 24 horas de agonia, aguardando a sua nomeação para a Secretaria Municipal de Urbanismo, o rapaz é alvo de graves acusações por parte do vereador Sargento Nogueira, que partiu pra cima do prefeito Aurélio Goiano cobrando explicações e uma reavaliação da decisão.
A cobrança do Sargento Nogueira fez efeito, jogou Herlon Soares para o fim da fila, o rapaz foi o último nome a ser nomeado para uma secretaria, mediante o Decreto n° 51/25, de hoje (2), com data retroativa.
Pressão do Sargento
Nos bastidores da política local o que se comenta é que Aurélio Goiano sentiu a presssão do Sargento, mostrou fraqueza ao deixar de nomear Herlon Soares no dia 1°, dizem que tentou fazer o rapaz desisitir, não aconteceu, fez apenas o rapaz esperar na agonia - ficou feio - resta saber quanto tempo aguentará no cargo.
Ganhou a batalha
O saldo da disputa foi bastante favorável ao vereador Sargento Nogueira, desmascarou Aurélio Goiano e já é visto como uma opção caso a cidade tenha novas eleições municipais, antes de 2028.
Menos de 48 horas, lambança de ano
A cidade nunca viu um prefeito sofrer tanto desgaste em menos de 48 horas no cargo.
Quanto tempo vai durar? A pergunta é pertinente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário