VEREADOR MIQUINHAS FOI "BARRADO" NO LIXÃO DE PARAUAPEBAS
MIQUINHAS: caminhões estavam escondidos perto da Palmares e lixo tomando de conta da cidade |
"CIDADE FOI TOMADA PELO LIXO", DISSE MIQUINHAS?
Um fato inusitado ocorreu numa sessão da Câmara de Vereadores de Parauapebas, o vereador MIQUINHAS (PT) teria dito que a cidade está "um lixo só", que nunca viu tanta sujeira.
MIQUINHAS, nos bastidores, diz que nunca imaginou que o prefeito VALMIR DA INTEGRAL fosse tão incompetente, nunca pensou que um empresário "experiente", dono de uma das maiores empresas do município, fosse tão "atrapalhado" para administrar uma cidade.
A SUJEIRA PÚBLICA
A situação da limpeza (sujeira) pública é um retrato da má gestão do prefeito de Parauapebas, que encerrou um contrato de um serviço essencial, com reflexos inclusive para a SAÚDE PÚBLICA, sem ao menos ter uma plano de ação em caso de entraves na licitação para a contratação de uma nova empresa. O pior é que nem a licitação estaria prevista, um samba de uma nota só, pura sujeira sob a gestão do Queiroga.
A cidade não sabe como o serviço está sendo realizado, com contratações "suspeitas" em mais uma "emergência" ardilosamente maquinada pelo núcleo do governo VALMIR DA INTEGRAL, um caso verdadeiramente de polícia.
MIQUINHAS: LIMPEZA PÚBLICA X SAÚDE PÚBLICA
O vereador MIQUINHAS, um ex-sem terra de Parauapebas, é mesmo um poço de contradição, não quer uma CPI DA SAÚDE, mas denuncia a sujeira (limpeza) pública, sem relacionar uma coisa com a outra. O vereador do PT não consegue entender que limpeza pública também é saúde pública.
Mas na hora de fazer seu tratamento de saúde, o MIQUINHAS não tem dúvidas, corre para São Paulo-SP e nem passa perto do Hospital Municipal de Parauapebas.
Assim não vale, Miquinhas!
Assim não vale, Miquinhas!
Lindolfo, Pergunte ao vereador se a Vigilancia Sanitaria (fiscalização), a SEMURB (Responsável) ou a Saúde (geradora) sabem pra onde estão levando o lixo hospitalar. Qual o tratamento que está sendo dado ao mesmo?
ResponderExcluir