Acredito sim, na vitória da Dilma, mas é muito cedo pra cantar de galo. Experiências nos mostram que quem sai na frente nem sempre chega em primeiro. Ex.: Eleição estadual - no Pará/2002, Ademir Andrade sempre na frente, chegou em terceiro - depois virou vereador de Belém. Eleições municipais: Em Belém/2012, Edmilson Rodrigues Arrogante da Silva Psol, sempre na frente, no segundo turno virou piada para o PSDB/DEMOS, acabou baixando a crista e sumindo do mapa; em São Paulo, o candidato da Igreja Universal do Reino de Deus (que só fala no diabo - e ele gosta), sempre na frente, no segundo turno chegou em terceiro e virou advogado do consumidor - da Record. E outros e outros e outros que saem e nem chegam. De qualquer maneira, a Presidenta Dilma é uma pessoa séria, de respeito, está fazendo um bom governo - reconhecida nacional e internacionalmente - e só tem como adversário o PIG (Partido da Imprensa Golpista), financiado por uma burguesia atrasada que quer a todo custo a volta da ditadura militar para se sentir novamente senhores de escravos e para tal usa como disseminadores de seus ideais nazifascistas estudantes e pseudointelectuais. Com o PIG sim, não só a Presidenta, mas todos nós, cidadãos de boa fé temos que nos preocupar; pois uma mentira repetida mil vezes (e isto a mídia burguesa sabe fazer - e faz - muito bem) acaba parecendo verdade. O momento (ainda) não é de deslumbramento e entrar na onda do "já ganhou" - é isto que a direita conservadora quer. O momento é mais do que propício para arregaçar as mangas, deixar de lado as vaidades pessoais e partidárias e somar forças. O povo brasileiro merece ser feliz. O Brasil precisa avançar. Avante Dilma, VENCEREMOS!!!!
Acredito sim, na vitória da Dilma, mas é muito cedo pra cantar de galo. Experiências nos mostram que quem sai na frente nem sempre chega em primeiro. Ex.: Eleição estadual - no Pará/2002, Ademir Andrade sempre na frente, chegou em terceiro - depois virou vereador de Belém. Eleições municipais: Em Belém/2012, Edmilson Rodrigues Arrogante da Silva Psol, sempre na frente, no segundo turno virou piada para o PSDB/DEMOS, acabou baixando a crista e sumindo do mapa; em São Paulo, o candidato da Igreja Universal do Reino de Deus (que só fala no diabo - e ele gosta), sempre na frente, no segundo turno chegou em terceiro e virou advogado do consumidor - da Record. E outros e outros e outros que saem e nem chegam.
ResponderExcluirDe qualquer maneira, a Presidenta Dilma é uma pessoa séria, de respeito, está fazendo um bom governo - reconhecida nacional e internacionalmente - e só tem como adversário o PIG (Partido da Imprensa Golpista), financiado por uma burguesia atrasada que quer a todo custo a volta da ditadura militar para se sentir novamente senhores de escravos e para tal usa como disseminadores de seus ideais nazifascistas estudantes e pseudointelectuais. Com o PIG sim, não só a Presidenta, mas todos nós, cidadãos de boa fé temos que nos preocupar; pois uma mentira repetida mil vezes (e isto a mídia burguesa sabe fazer - e faz - muito bem) acaba parecendo verdade.
O momento (ainda) não é de deslumbramento e entrar na onda do "já ganhou" - é isto que a direita conservadora quer. O momento é mais do que propício para arregaçar as mangas, deixar de lado as vaidades pessoais e partidárias e somar forças. O povo brasileiro merece ser feliz. O Brasil precisa avançar. Avante Dilma, VENCEREMOS!!!!