SANDRO QUEIROZ e VALMIR QUEIROZ: operação quase cega, pior, quase mata uma criança! |
VALMIR ARTICULOU QUEDA DO Ten. Cel. MAURO SÉRGIO
Todos sabem que o governo VALMIR DA INTEGRAL trabalhou incansavelmente para tirar o comando da Polícia Militar, em Parauapebas, das mãos do Ten. Cel. MAURO SÉRGIO.
Por mera coincidência, o nome do substituto é SANDRO QUEIROZ, aliás, mera coincidência que tenha o mesmo sobrenome do prefeito municipal, VALMIR QUEIROZ.
DE QUEIROZ PARA QUEIROZ
O Ten Cel. parece que veio sob encomenda, nem chegou ao município e já protagoniza uma desastrada operação, por mera coincidência, uma operação que feriu gravemente uma criança, que ao que tudo indica nem estava "protestando" contra o governo VALMIR DA INTEGRAL.
MAIS UMA CRIANÇA É VÍTIMA DO GOVERNO VALMIR DA INTEGRAL:
O jovem foi atingido por uma bala de borracha, um pouco acima do seu olho esquerdo, o que poderia ter lhe causado ferimento gravíssimo ou até mortal.
Definitivamente, o governo VALMIR DA INTEGRAL não gosta de crianças.
A "OPERAÇÃO QUEIROZ"
Na cidade onde um líder comunitário foi assassinado um dia antes da data da manifestação contra o governo VALMIR DA INTEGRAL, onde o autor de uma ação popular contra VALMIR DA INTEGRAL sofreu tentativa de assassinato, a última coisa que ela precisa é de uma "operação QUEIROZ" tão desastrada assim.
AO COMANDANTE QUEIROZ
Uma imagem diz tudo. Duas imagens, então!? |
O Ten. Cel. precisa entender, já seria tempo, afinal, está a apenas um passo de atingir o cargo máximo de sua carreira, que a Polícia Militar deve zelar pela SEGURANÇA da população, principalmente das crianças.
Entenda SEGURANÇA, Ten. Cel. Queiroz, em primeiro lugar, como proteção à vida e à integridade física das pessoas, Parauapebas lhe agradeceria muito.
Espera-se que OAB e o Ministério Público cobrem uma rigorosa apuração do caso!
BOM DIA LINDOLFO , VOCE JA PRESTOU ATENÇAO NO PORTAL DE TRANSPARENCIA
ResponderExcluirFOI ATUALIZADO DIA 28/02/2014 JA TEM MAIS DE 30 DIAS , ACHO QUE ESTAO COMEDO DA TRANSPARENCIA
A pessoa que redige uma merda dessa é totalmente sem escrúpulos. #vergonha
ResponderExcluirSerá que a SEMED, que recentemente foi presenteada com o prêmio palma de ouro, está concorrendo ao prêmio "Mão de Ferro". Eita governo desastrado!
ResponderExcluirquem disse que policia tem pena de gente, mais quando e pra eleger vcs nao analisam quem pode realmente proteger vcs, um bando de mortos de fome quando e a eleiçao vendem seus votos por banas podres por que as maduras valem mais que o voto de pessoas que nao medem esforças pra ganhar um trocado, e ainda dizem, NESSE ANO EU NAO VOU VOTAR ERRADO, votem sempre assim que de agora em diante e na bala mesmo...otarios vagabundos e mortos de fome, MEU APOIO A POLICIA QUE META BALA MESMO NESSES BARDENEIROS, NEM QUE SEJA BALA DE BORACHA
ResponderExcluirUma boa oportunidade do Ten Cel Queiroz mostrar a seriedade do seu trabalho fazendo uma investigação imparcial sem a sombra do corporativismo. Da pra se notar o despreparo deste policial, pra onde foi o uso progressivo da força? Atirar contra crianças! Política não tem haver com esta brutalidade e sim o despreparo e talvez a certeza da impunidade. Que este jovem consiga apagar esta mancha de sua vida e siga em frente...
ResponderExcluircoronel baixe a borracha mesmo, nao tenha pena nao quando eles votam e tudo pedindo cimento telha tijolo e barro, agora querem ficar fazendo baderna...baixe o sarrafo quero que voce bote moral nesses sangue suga ..eita bando de vagabundos que querem fazer baderna
ResponderExcluir