DILMA EM MARABÁ |
JATENE e HELDER COM DILMA
Em Marabá (PA), nesta quinta-feira (20), a presidente a DILMA assinou a ordem para publicação do edital de licitação para a execução do derrocamento do Pedral do Lourenço, obra fundamental para que possa ter início o funcionamento da Hidrovia Araguaia-Tocantins.
O transporte de cargas na Hidrovia Araguaia-Tocantins vai representar um enorme avanço na infraestrutura de transportes da Região Norte, melhorando consideravelmente as condições de escoamento da produção agrícola.
A obra trará grandes benefícios para economia no tocante ao custo com o transporte, por exemplo, o custo com o transporte de uma tonelada de soja em caminhões custa US$ 43, por hidrovia, o valor cai para US$ 24.
Os políticos locais não perderam a oportunidade de aparecer ao lado da presidenta, destaque para o governador JATENE e para o presidente da Federação das Associações de Municípios do Pará (FAMEP), HELDER BARBALHO, que foi convidado pessoalmente pela DILMA para participar do evento.
Pobres marabenses há 4anos a Dilma não queria tirar as pedras aí agora de repente ela resolve tirar! Justo em ano de eleição !
ResponderExcluirQue coincidência !!
Mais uma vez enganando a todos, engraçado que só aparece em ano de eleição. PT foraaaaaaaaaaa.
ResponderExcluirVeja o exemplo nítido de espírito de porco. Essa obra será a salvação da lavoura para Maraba e região. A hidroavião é o supra sumo do momento para a economia. Agora que será feito os recalcados, rancorosos e despeitados chamam de obra eleitoreira. Mas é assim mesmo. Até o lixo é necessário na sociedade. Até as amebas tem seu lugar na cadeia alimentar.
ResponderExcluirE as vaias que o Jatene levou? Até eu fiquei com vergonha.....
ResponderExcluir