O vereador PAVÃO tentou embarcar no Aeroporto de Carajás para Brasília em posse de várias munições.
O vereador foi conduzido à delegacia de Parauapebas.
Ainda não temos maiores esclarecimentos dos fatos e se o vereador tem arma registrada no seu nome.
Que absurdo é esse.... seu mentiroso o vereador não foi detido e nem tava portando nada.... Você tem prova. ... ele a essa hora já deve estar em Brasília. ....
ResponderExcluirAmigo,
ExcluirAcalme-se, os fatos estão registrados em vários lugares.
Uma ocorrência dessa é registrada no livro de bordo da aeronave e enviada à Policia Federal, portanto, aconselho a todos que procedam rigorosamente como prescreve a LEI.
Acreditamos na versão que o vereador relatou no aeroporto de Carajás, ou seja, que a munição se encontrava em uma "bolsa velha", que sequer ele sabia que conduzia tal artefato.
Acalme-se.
Acostume-se, não publicamos o que não podemos provar.
Abraços!
rapaz, sera que ele não estava indo atrás de vc não lindolfo??
ResponderExcluirAcho que não (rsrsrsrs)!
ExcluirNa verdade, acredito, o vereador não sabia da existência da munição.
"PREFEITURA GANHA PALMA DE OURO NA EDUCAÇÂO"
ResponderExcluirMeu Deus,quanta cara-de-pau!Esse premio mandrake, que o MEC não reconhece, entregue por uma empresa alvo de varias denuncias por estelionato, já é bem conhecido da classe educacional do pebas. Foi usado pelo desastrado desgoverno darci, através do simpatico e querido raimundo neto,na tentativa de enganar a sociedade. professora juliana, cercada por todos os lados por gente do PT(inclusive sua secretaria,esposa do ex-adjunto da semed)se deixou levar pela vaidade. Em tempos de internet e informação globalizada,soou ridiculo e mancha a biografia da secretaria, que julgavamos séria,profissional e imune a essas espertezazinhas políticas.
Quanto despeito! Oh! Carlinhos deixa o velhote trabalhar...
ResponderExcluir