CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

sexta-feira, 24 de abril de 2020

DARCI LERMEN sob suspeita, depois da decisão judicial o governo aumentou o número dos casos de contaminados

O Poder Judiciário revelou taxa de mortalidade de 32% do governo Darci Lermen, o governo  ficou sob suspeita e a divulgação de contaminados explodem 




O 'lorotavírus' contaminou o governo Darci

A população de Parauapebas vive um momento grave e não pode confiar na sua principal autoridade, o prefeito municipal Darci Lermen, só falta ele revelar para a cidade que também está contaminado pelo 'lorotavírus'.

O vírus da mentira

O vírus da mentira contamina tudo que Darci coloca as suas mãos, no último dia 20/04, o Juiz Lauro Fontes Junior decidiu que o governo local não pode afrouxar as medidas de isolamento social, qualquer ação adotada nesse sentido o prefeito tem que embasar com dados técnicos e científicos, o magistrado apontou que a taxa de mortalidade pelo coronavírus em Parauapebas/PA era de 32% (aqui)

A partir da decisão judicial contra o governo de Parauapebas, estranhamente os dados divulgados pelo Boletim Epidemiológico do Coronavírus passou a apresentar uma quantidade de contaminados em crescimento vertiginoso (aqui).

Contaminados aumentam para taxa de mortalidade cair

A suspeição sob o governo Darci Lermen só aumentou, no dia 20 de abril, data da decisão judicial, a cidade tinha 24 casos confirmados de contaminados pelo coronavírus (aqui), no dia 21 esse número pulou para 38 (aqui), um crescimento de quase 60% em apenas um dia.

A suspeita é que para hoje (24), a prefeitura divulgará dados ainda mais alarmantes, elevando o número de contaminados para 54, um aumento de mais de 125%, sendo que a taxa de mortalidade estaria em 9,2%.

A divulgação dos números de contaminados explodiu, mostrando que esse número já era alto e a prefeitura estava escondendo, divulgando nesse momento, pós decisão judicial, para diminuir a taxa de mortalidade e Darci Lermen afrouxar as medidas sanitárias, principalmente para beneficiar a mineradora VALE.

Ignore Darci e o seu 'lorotavírus'

Para combater e se proteger do CORONAVÍRUS siga as recomendações da Organização Mundial de Saúde, ignore Darci e o seu 'lorotavírus'.

_____________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário