CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 26 de abril de 2020

Parauapebas: Os casos de contaminação explodem, o prefeito sumiu - pega o 'drive-thru' e salve-se quem puder!

O número de casos de contaminação pelo coronavírus explodiu em Parauapebas, o governo Darci Lermen perdeu o controle da situação, o prefeito e seu secretário de saúde, mancomunados com a mineradora VALE, colocam em risco toda a população




O 'drive-thru' do fanfarrão da saúde

Acredite, o fanfarrão que Darci Lermen importou para a secretaria municipal de saúde uma comédia em pessoa, o rapaz ainda não se deu conta que é secretário de saúde (ou da morte) em Parauapebas, ele pensa que está em Brasília ou no resort de luxo da sua família numa praia do nordeste.

Enquanto a cidade agoniza, quase em pânico com a explosão do casos de contaminação pelo coronavírus (aqui no Canal 2N), o amigo da Gretchen inventa mais uma fanfarronice, não bastasse o 'aerovírus da Vale', agora Parauapebas ganha o 'drive-thru do vírus' (confira AQUI na PMP).

Você que não tem carro

O cidadão que não tem carro não entrou nos planos de Darci Lermen e do fanfarrão da saúde, talvez o prefeito pense que o vírus só pega em quem tem automóvel, será?

O pensamento do fanfarrão da saúde pode ser resumido assim: para o rico, 'drive-thru'; para o pobre, 'vá-tomar-no...'

O prefeito sumiu, invisível que nem o 'vírus'

O evento e a propaganda do 'drive-thru do vírus' não teve a participação do prefeito, na cidade se comenta que o rapaz sumiu novamente, desapareceu, algo muito estranho está acontecendo com o desmoralizado prefeito de Parauapebas.

O sumiço do prefeito Darci Lermen é um mistério, será que foi apenas pescar, será que está querendo se afastar do fanfarrão da secretaria de saúde ou o prefeito fugiu de novo com medo da pandemia?

Salve-se quem puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário