Na última segunda-feria (6), o prefeito criou um 'trem da alegria'; na quarta-feira (8), ele toca o 'terror' na cidade e culpa os outros
Darci Lermen, na segunda feira, criou despesas e sancionou um trem da alegria, depois anuncia o terror
Para ter idéia, como Darci Lermen mente e só pensa na eleição, obcecado por uma quarto mandato, na última segunda-feira (06) ele sancionou a Lei n° 4.865/2020, um verdadeiro 'trem da alegria', reenquadrando servidores de nível médio para nível superior, concedendo um disfarçado aumento substancial nos 'salários', tudo inconstitucional e com fins eleitorais, agora, dois dias depois, ele vai nas redes sociais e diz que a receita vai cair, que está tudo suspenso.
Que a receita cairá todos já sabem, não é hoje, mas o prefeito mesmo assim cria um problema para dois dias depois inventar a solução, tentando enganar os servidores e a população.
Quem ainda leva Darci Lermen a sério?
Encenação, mentiras e 'blá blá blá'Que a receita cairá todos já sabem, não é hoje, mas o prefeito mesmo assim cria um problema para dois dias depois inventar a solução, tentando enganar os servidores e a população.
Quem ainda leva Darci Lermen a sério?
Ontem (8), Parauapebas assistiu uma das mais patéticas cenas da sua política, a cidade nunca viu e ouviu tanto cinismo e tantas mentiras.
Um prefeito de voz empolada, um bando de secretários com o olhar de 'perdidos na pandemia', o ato farsesco está sendo motivo de chacotas e não convenceu a ninguém.
Nem o vírus consegue controlar a compulsão que Darci Lermen tem pela mentira.
Na Alemanha e no mundo, seriedade; Em Parauapebas, cinismo eleitoral
No dia 18 de março último, Angela Merkel fez um pronunciamento histórico e único, em 14 anos de mandato (aqui), mostrando preocupação e seriedade, conclamando o povo alemão para aderir às medidas adotadas no enfrentamento da crise do coronavírus, que ela considera a mais grave desde a segunda guerra mundial.
Em Parauapebas, Darci Lermen discursa e mente todos os dias, vive nas redes sociais, buscando no vírus mais uma 'OPORTUNIDADE' para enganar a população e conseguir um QUARTO MANDATO de prefeito, é esse o único objetivo dele.
Fraco, mentiroso e fujão
Mais uma vez, o prefeito culpa os outros pelos seus erros, dessa vez a culpa é da queda de arrecadação do governo federal e estadual, numa encenação grotesca, Darci Lermen criou números da sua cabeça para tocar o terror em Parauapebas e encontrar uma desculpa para punir os servidores públicos, os trabalhadores e os empresários.
Migalhas para a saúde, milhões para a White Tratores
Migalhas para a saúde, milhões para a White Tratores
Veja o TREM DA ALEGRIA, a lei É flagrantemente inconstitucional, Darci sancionou para enganar os servidores e a população - É ANO DE ELEIÇÃO
(Projeto de Lei 20/2020 - virou a LEI n° 4865/20 - inconstitucional, uma lambança - será objeto de uma matéria especial)
Nenhum comentário:
Postar um comentário