Análise de documentos da Licitação n° 9/2020-002 SEMSA mostra um jogo de 'data marcada' em compra de R$ 70 milhões do governo Darci Lermen - o coronavírus já contaminou os cofres públicos de Parauapebas
Dado marcado
Em latim, data é dado, uma informação binária, verdadeiro ou mentiroso, ontem Parauapebas/PA foi alertada sobre uma licitação da secretaria municipal de saúde - Processo Administrativo: 9/2020-002SEMSA - o Blog do Zé Dudu apontou que a compra desejada pelos pandemônios do governo Darci Lermen ultrapassa os R$ 70 milhões (aqui), superando a receita de 66 municípios do Pará.
O Blog Sol do Carajás pegou carona e foi aprofundar a informação, se deparando com um verdadeiro 'jogo de data marcada'.
Data marcada
Observe, os documentos foram cadastrados no TMC-PA no dia 14 de abril, na última terça feira, entre às 11:27 e às 11:33.
As empresas entregaram a cotação de preços na mesma data, dia 13 de fevereiro.
O secretário, que não quer fazer a licitação pelo meio eletrônico, consultou as empresas por e-mail.
Os pandemônios dos cofres públicos
Observe também, estranhamente, em tempos de pandemia, o governo Darci Lermen não quer realizar suas licitações por meio eletrônico, preferindo a modalidade presencial, a velha e boa conversa no pé do ouvido.
Veja os documentos do Processo, anote as data e os nomes, Darci Lermen perdeu o juízo, essa absurda licitação não tem o menor sentido, ainda mais sem utilizar o Pregão Eletrônico:
Nenhum comentário:
Postar um comentário