CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Raimundo Moura (PSOL) convida para o pré-lançamento de campanha a deputado estadual






"Camaradas de lutas e sonhos, o convite foi lançado e o desafio aceito. Pleitear uma vaga à Assembleia Legislativa do Estado do Pará não é uma tarefa fácil. 

Como pré Candidato a Deputado Estadual já começo a sentir as pedras no meio do caminho, mas acredito que a nossa luta contra as injustiças sociais e por uma educação pública e de qualidade, fortalecerá mais ainda o sonho em construir um poder democrático e popular, onde o povo seja ouvido e beneficiado por ter direitos às políticas públicas e não por favores. 

Os Governos que passaram pelo comando do nosso Estado tem uma dívida histórica com essa região, se eleito deputado estadual, cobrarei juntamente com o povo o pagamento dessa dívida.

Como estudante, militante social e sindicalista, sempre estive ao lado do povo, defendendo a nossa classe, agora estou precisando do apoio de todos que acreditam na mudança para fazer valer a nossa luta.

Aguardamos de coração aberto quem poder participar do meu pré lançamento de campanha, acontecerá dia 08/07, domingo, no Balneário do Ariel, Palmares II, município de Parauapebas.

Um forte abraço, Professor Raimundo Moura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário