CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 22 de julho de 2018

RIO GRANDE DO NORTE: LULA lidera com 56% e senadora Fátima Bezerra (PT) ganha para o governo em todos os cenários

No Nordeste é a vez e a hora do PT, o partido sob a liderança do presidente LULA lidera a disputa e pode ganhar o governo em 5 dos 9 estados


Com apoio de LULA, Fátima Bezerra é a favorita para vencer
 no Rio Grande do Norte


No Rio Grande do Norte

A senadora Fátima Bezerra (PT) lidera as intenções de voto para governadora do Rio Grande do Norte, segundo levantamento Ibope/Tribuna do Norte, realizada entre os dias 14 de 17 de julho. Ela está com 31% na pesquisa estimulada, seguida pelo ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT), em segundo com 15%, e pelo atual governador, Robinson Faria (PSD), na terceira colocação, com 9%, segundo informações da Tribuna do Norte. O Ibope entrevistou 812 eleitores.

O presidente LULA dispara na frente




Na mesma pesquisa, LULA mostra sua força eleitoral e o motivo de ter sido preso pelo corrupto Poder Judiciário brasileiro e seus juízes lavajateiros do PSDB, mas parece que a farsa está sendo de uma inutilidade só, o povo quer LULA.

Nordeste irradia para o BRASIL

O nordeste é a resistência contra o GOLPE DOS CANALHAS de togas e de gravatas do Poder Judiciário brasileiro, associados à GLOBO e ao PSDB, hoje, na região, o PT venceria a eleição em 5 dos 9 estados, além de apoiar o PCdoB no Maranhão e o MDB em Alagoas.

No Ceará, o atual governador Camilo Santana (PT) é o favorito. No Piauí, o atual governador Wellington Dias (PT) lidera e vence no primeiro turno. Na Bahia, Rui Costa (PT) também deve vencer com folga. 

No Pernambuco, Marília Arraes, com apoio de LULA se torna um nome imbatível e no Rio Grande do Norte a senadora Fátima Bezerra vai consolidando sua vantagem sobre os adversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário