CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quarta-feira, 25 de julho de 2018

PSD decide apoiar HELDER ao governo do Pará



PSD fecha com HELDER

A Convenção do PSD Pará, realizada hoje (25), confirmou o apoio do partido ao pré-candidato HELDER (MDB).

Deputados da base de Jatene e de Temer

A ampla maioria dos membros do PSD mostrou que não procedia as informações que Jatene tinha controle do partido no Pará, o governador conseguiu apenas os 4 votos dos deputados, 3 estaduais  e um federal, contra os 12 votos a favor de Helder.

Quase todos os diretórios municipais preferem Helder

As informações internas são que a imensa maioria dos diretórios municipais consultados pela direção estadual do PSD foram favoráveis ao apoio do partido para o pré-candidato do MDB, o ex-ministro Helder. 

Isolamento

O resultado da convenção do PSD mostrou um isolamento dos deputados estaduais e do ex-presidente Joaquim Passarinho, fato que poderá ter consequências para a reeleição deles.

Evidente, os deputados estaduais do partido preferiram manter seus laços com o desgastado governador Jatene, para quem tem base eleitoral no Tapajós, Carajás e Marajó isso é quase um suicídio em outubro.

PSD no Pará

O partido tem 3  deputados estaduais - Coronel Neil, Gesmar Costa (Parauapebas) e Júnior Ferrari; 2 deputados federais - Eder Mauro e Joaquim Passarinho.

O PSD elegeu 7 prefeitos nas eleições municipais de 2016, nas seguintes cidades: Breu Branco, São Francisco do Pará, Marituba, Terra Santa, Afuá, Ourilândia do Norte e Bagre. O partido também elegeu 115 vereadores espalhados por 73 municípios no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário