CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 2 de julho de 2018

BOULOS detona os "vagabundos de toga", os juízes lavajateiros e seus privilégios serão julgados nas urnas em 2018

Em 2016 a Lava Jato foi decisiva para seu partido político, o PSDB, em 2018 tudo será diferente, a farsa de Curitiba conhecerá o seu inferno, o corrupto Poder Judiciário brasileiro estará no banco dos réus para julgamento popular 




A Lava Jato e seus agentes serão desmascarados ainda mais na campanha de 2018

Em entrevista para um portal da imprensa de Brasília, Guilherme Boulos, pré-candidato à Presidência pelo PSOL, deu o tom que dominará a campanha de 2018 - o combate a corrupção institucional do judiciário brasileiro estará no centro da disputa eleitoral, seu criminoso partidarismo, seus vergonhosos privilégios e os seus abusos passarão pelo crivo da cidadania, a farsesca LAVA JATO será julgada depois de 4 anos atuando irresponsavelmente e sem qualquer controle.

Os políticos tucanos, protegidos dos "vagabundos lavajateiros", já sentem a rejeição popular. 

Em 2016 eles estavam em alta, eram visto como heróis 

Para o leitor ter uma ideia, em 2016, a aprovação ao trabalho do político de toga SÉRGIO MORO era em torno de 82%, hoje tudo se alterou, apenas 37% aprovam sua atuação, o prestígio do juiz tende a cair ainda mais, denúncias graves atingem ele e seu círculo familiar (LEIA AQUI).

O juiz e os lavajateiros não escondiam a opção partidária pelo PSDB, a legenda foi a grande beneficiada pela LAVA JATO nas eleições municipais de 2016, tudo mudou de lá para cá, a rejeição aos políticos associados ao golpe e protegidos da Lava Jato disparou, segundo a última pesquisa IPSOS (AQUI), eles são os mais rejeitados do Brasil, liderados por Michel Temer (94%), Fernando Henrique Cardoso (71%), Geraldo Alckmin (69%) e Rodrigo Maia (68%). 

Enquanto isso, Lula tem a menor rejeição e sua aprovação não para de crescer, podendo vencer a eleição no primeiro turno (aqui).

Tudo mudou de 2016 para cá

"A prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez bem à sua imagem e mal à de Sergio Moro, que o prendeu. É o que mostra a nova pesquisa Ipsos, que foi escondida pelo jornal Estado de S. Paulo e não apareceu em sua edição impressa (confira aqui o resultado publicado no site). Entre março e abril, a rejeição a Lula caiu de 57% a 54%, enquanto os brasileiros que desaprovam Moro passaram de 44% para 49%. O índice é maior do que a taxa de aprovação do juiz paranaense, que está em apenas 41%." (Leia no Balaio do Kotscho).

Juízes lavajateiros e vagabundos serão submetidos ao tribunal do povo

Os políticos protegidos da farsesca Lava Jato (ALCKMIN, BOLSONARO, ÁLVARO DIAS, AÉCIO e TEMER) já estão sentindo o peso da rejeição popular, mas nas eleições de outubro será a vez de outro tipo de político sentar no "banco dos réus", será o político de toga, os vagabundos do auxílio-moradia, como diz BOULOS: “Nós temos que fazer a mudança junto com a sociedade. O Brasil é muito maior que a Praça dos Três Poderes. Nós vamos cortar os privilégios, cortar auxílio-moradia, salário acima do teto. Vagabundo pra mim é juiz que recebe auxílio-moradia tendo casa própria”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário