CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Evento do DEM/PSDB em SANTARÉM é a imagem da desolação, mostrando as dificuldades do governador JATENE/PSDB em arranjar aliados no interior do Pará


Os rostos cansados e desanimados evidenciam as dificuldades
 da coligação DEM/PSDB no interior do Pará

FOTO - Blog do Patrocínio - Leia mais AQUI

Desanimados 

No evento realizado, na última sexta-feira (27), para o lançamento da candidatura de Márcio Miranda, a imagem do palanque mostra um contagiante e indisfarçável desânimo.

Maior colégio eleitoral

SANTARÉM é a maior cidade do interior do Pará, é governada pelo DEM, o prefeito é NÉLIO AGUIAR, do mesmo partido do pré-candidato MÁRCIO MIRANDA, pois bem, na PÉROLA DO TAPAJÓS é onde o DEM tem mais dificuldades, no maior colégio eleitoral do interior do Pará o partido resolveu apoiar o ex-ministro HÉLDER, principal adversário do PSDB e do Márcio Miranda. 

Dividiu

O DEM está dividido em todo o Pará, criando a inusitada situação em que o seu candidato não tem o apoio de boa parte dos seus correligionários, é o que fica evidente.

Rachou mais do que se previa

Fica evidente que a base do governo JATENE rachou, está muito mais dividida que o previsto, mostrando que o esforço do governador em favor de um nome que não seja o dele próprio ou de alguém da sua família é apenas "protocolar".

Já são 4 partidos (PSD, PSDC, PSC e PRB) que abandonaram a coligação do governador JATENE, tudo indica que o número pode aumentar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário