O Brasil precisa nas eleições de 2018 derrotar o GOLPE de 2016 e o conluio dos falsos moralistas da Lava Jato, do PSDB e da Rede Globo
Apesar dos ataques sofridos e de todos os percalços, o PT continua sendo o partido mais estruturado, mais popular e com maior penetração junto à população brasileira, pela sua fortes relações com a sociedade civil organizada, com os movimentos sociais e principalmente por possuir nos seus quadros a maior liderança da nossa história - o presidente LULA.
Os números confirmam a ira do Poder Judiciário corrupto contra Lula e contra o PT
1 - Simpatia pelo partido (Datafolha de abril) - PT - 20%; MDB - 4%; PSDB - 3%; PDT e PSOL - 1%. O PT tem um apoio pelo menos 20 vezes maior que qualquer partido "de esquerda". E pelo menos 5 vezes maior que o MDB e PSDB;
2 - Na pesquisa para Presidente (Datafolha de abril) Lula tem, no primeiro turno, 30 ou 31 % de preferência. Nos cenários em que o Lula não está presente, o número de votos brancos e nulos quase dobra;
3 - Na pesquisa do Datafolha de abril, Lula tem, no segundo turno, de 46 a 48 % dos votos válidos, num cenário de 23% de votos brancos e nulos. Quando Lula não está no segundo turno, em geral os votos brancos e nulos crescem bastante, podendo chegar a 38%, ficando perto dos 23% quando Marina e Ciro estão presentes, sem Lula.
Conclusão
O único partido político com uma presença forte no eleitorado é o PT.
Isto deveria ser um fator fortemente considerado na escolha por outros candidatos do campo progressista. Afinal, trata-se de política. Quem torce o nariz a este apoio de cara, como Ciro, não está tão interessado nesta parte do eleitorado.
Outra coisa, uma parte considerável do eleitorado (maior que 10%), quando tem mais liberdade de escolha (1o turno) não identifica outro candidato a não ser Lula. É justamente a fração mais pobre do eleitorado.
O PT e Lula representam a única força política que a população brasileira tem para se opor e tentar derrotar o GOLPE de 2016, que foi oorquestradro por um Poder Judiciário corrupto e lavajateiro em conluio com o PSDB e a Rede Globo.
Só LULA 2018 pode evitar a continuidade do golpe de 2016, só LULA 2018 pode evitar a destruição do Brasil pelo falso moralismo de um Poder Judiciário corrupto e lavajateiro ligado ao PSDB.
(Matéria reproduzida do Blog do Luis Nassif, com adaptações)
Nenhum comentário:
Postar um comentário