CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

domingo, 13 de maio de 2018

Só LULA e o PT são a única esperança para tentar derrotar o GOLPE de 2016

O Brasil precisa nas eleições de 2018 derrotar o GOLPE de 2016 e o conluio dos falsos moralistas da Lava Jato,  do PSDB e da Rede Globo




Apesar dos ataques sofridos e de todos os percalços, o PT continua sendo o partido mais estruturado, mais popular e com maior penetração junto à população brasileira, pela sua fortes relações com a sociedade civil organizada, com os movimentos sociais e principalmente por possuir nos seus quadros a maior liderança da nossa história -  o presidente LULA.

Os números confirmam a ira do Poder Judiciário corrupto contra Lula e contra o PT

1 - Simpatia pelo partido (Datafolha de abril) - PT - 20%;  MDB - 4%; PSDB - 3%; PDT e PSOL - 1%. O PT tem um apoio pelo menos 20 vezes maior que qualquer partido "de esquerda". E pelo menos 5 vezes maior que o MDB e PSDB;

2 - Na pesquisa para Presidente (Datafolha de abril) Lula tem, no primeiro turno, 30 ou 31 % de preferência. Nos cenários em que o Lula não está presente, o número de votos brancos e nulos quase dobra;

3 -  Na pesquisa do Datafolha de abril, Lula tem, no segundo  turno, de 46 a 48 % dos votos válidos, num cenário de 23% de votos brancos e nulos. Quando Lula não está no segundo turno, em geral os votos brancos e nulos crescem bastante, podendo chegar a 38%, ficando perto dos 23% quando Marina e Ciro estão presentes, sem Lula.

Conclusão

O único partido político com uma presença forte no eleitorado é o PT.

Isto deveria ser um fator fortemente considerado na escolha por outros candidatos do campo progressista. Afinal, trata-se de política. Quem torce o nariz a  este apoio de cara, como Ciro, não está tão interessado nesta parte do eleitorado.

Outra coisa,  uma parte considerável do eleitorado (maior que 10%), quando tem mais liberdade de escolha (1o turno) não identifica outro candidato a não ser Lula. É justamente a fração mais pobre do eleitorado.

O PT e Lula representam a única força política que a população brasileira tem para se opor e tentar derrotar o GOLPE de 2016, que foi oorquestradro por um Poder Judiciário corrupto e lavajateiro em conluio com o PSDB e a Rede Globo.

Só LULA 2018 pode evitar a continuidade do golpe de 2016, só LULA 2018 pode evitar a destruição do Brasil  pelo falso moralismo de um Poder Judiciário  corrupto e lavajateiro ligado ao PSDB.

(Matéria reproduzida do Blog do Luis Nassif, com adaptações)

Nenhum comentário:

Postar um comentário