O governo federal está sem recursos e sem capacidade política para ajudar os municípios, os prefeitos do Pará voltarão de Brasília com as mãos vazias
Em Brasília
Assuntos antigos e sem recursos
Os prefeitos da região Sul e Sudeste do Pará elencam os principais assuntos que serão apresentados em Brasília, para o governo federal: recursos para o Incra, a conclusão da Transamazônica, a derrocagem do Pedral do Lourenço, a recomposição das perdas provenientes de compensação financeira dos recursos hídricos, a implantação da TransCarajás, a lei Kandir, etc.
Passeio
Na verdade, trata de um passeio, os prefeitos ficam uma semana longe dos problemas nos seus municípios, único sentido para a XXI Marcha organizada pela CNM.
Vade retro
Nesse ano eleitoral, mesmo para os municípios mais pobres, qualquer aproximação com o golpista Michel Temer trará mais prejuízos que benefícios, não há recursos federais para nada, em 2 anos eles quebraram o Brasil, junto com os lavajateiros, o recomendado é manter distância dos golpistas.
Quem tiver sua imagem vinculada a Temer e aos corruptos de togas do Poder Judiciário brasileiro, será defenestrado pelo eleitor, ao contrário do que defender a Rede Globo e um indexado dono de instituto de pesquisa eleitoral do Pará.
Quem viver, verá!
Afasta-te!
Nenhum comentário:
Postar um comentário