“'A intriga' foi usada contra Jesus para desacreditá-lo e, uma vez desacreditado, eliminá-lo" - com metáfora perfeita, o Papa Francisco mostra que está ciente do que se passa no Brasil da Lava Jato, Sérgio Moro e Rede Globo
A Globo, o juiz tucano Sérgio Moro e o Golpe de Estado no Brasil
"Esta instrumentalização do povo é também um desprezo pelo povo, porque o transforma em massa. É um elemento que se repete com frequência, desde os primeiros tempos até hoje. Pensemos nisso. O Domingo de Ramos é: todos ali aclamam “Bendito o que vem em nome do Senhor”. Na sexta-feira sucessiva, as mesmas pessoas gritam: “Crucifiquem-no”. O que aconteceu? Fizeram uma lavagem cerebral e mudaram as coisas. E transformaram o povo em massa, que destrói."
O caminho que Jesus traçou
No último dia 17/05, o Papa Francisco condenou a imprensa empresarial, a grande mídia que busca causar divisão dentro da Igreja, Francisco disse: "Quando nós na vida, na Igreja ou na sociedade civil trabalhamos pela unidade, estamos no caminho que Jesus traçou".
O Vaticano condena a "justiça lavajateira" e o Golpe no Brasil
Aproveitando para criticar a imprensa que busca causar divisão dentro da Igreja, o Papa Francisco enviou uma mensagem para a CNBB e demais bispos da América Latina, o Vaticano condena o uso da justiça para fins políticos, como o faz o juiz Sérgio Moro em associação com a Rede Globo, que juntos e mais o PSDB, são os principais responsáveis pelo GOLPE de 2016 no Brasil.
Além dos pedófilos, que passaram incólumes pelo papado de João Paulo II e Bento XVI, os bispos e padres que silenciam diante do GOLPE no Brasil se tornam cúmplices desse crime contra o nosso povo mais humilde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário