CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

terça-feira, 15 de maio de 2018

Pesquisa mostra que a operação Lava Jato jogou lama na imagem do Poder Judiciário


Desmoralização total

A pesquisa MDA/CNT é avassaladora para as instituições brasileiras, não escapa uma, mas seu resultado é devastador para a "casta improba e togada" do Poder Judiciário, aquele mesmo que recebe prêmios propinas da Rede Globo, que faz política partidária com as suas competências e engorda seus rendimentos com auxílios moradias e outras indecências, tipo palestras para os corruptos da CBF.

89,3% dos cidadãos desconfiam do Poder Judiciário brasileiro e 90,3% afirmam que ele é parcial, piores índices que esses nem o indigente Michel Temer conseguiria.

Nas ruas a impressão é ainda pior

Nas ruas a situação dos juízes é ainda pior, não se faz diferença se ele está em Brasília ou instalado num pequeno palacete num pobre município, não demora e cada membro dessa casta improba do Poder Judiciário brasileiro estará mais desmoralizado  que Eduardo Cunha, Michel Temer ou Aécio Neves.

Corrupto, prevaricador e improbo

Quando 9 em cada 10 pessoas dizem que o Poder Judiciário brasileiro é parcial, ou seja, não trata a todos de maneira igual, em outras palavras, o que a pesquisa mostra é que na opinião do brasileiro os nossos magistrados são corruptos, prevaricadores e improbos.

O povo é LULA

O que se pode concluir do resultado da pesquisa MDA/CNT é que um Poder Judiciário que protege Aécio Neves e os corruptos do PSDB é tão corrupto quanto estes.

É por isso que a imensa maioria sabe que o triplex do Guarujá foi uma armação para tentar barrar a candidatura de LULA, o único que pode vencer a direita e os corruptos do PSDB, os protegidos  pelos corruptos do Poder Judiciário brasileiro. 

Todos sabem que o Brasil viveu o melhor período de sua história nos dois mandatos de LULA, quando se tinha emprego e renda.

No Nordeste, onde andei recentemente, 9 entre cada 10 passantes querem a volta dos tempos de Lula. 

A elite corrupta, burra e chacineira

Só LULA pode derrotar algo pior que os corruptos do PSDB, só LULA pode derrotar o representante daqueles que além de corruptos ainda são assassinos e racistas, que se juntam para apoiar o nazista imundo de nome Jair Bolsonaro. É Lula paz e amor contra o ódio dos chacineiros de fardas ou de togas.

Evidente, somente a minoria dos membros das Forças Armadas brasileiras, os incompetentes e desocupados, apoiariam um idiota  que nem Bolsonaro, que se desfaz no primeiro debate, mesmo que seja contra iguais idiotas do tipo de Levy Fidélix e José Maria Eymael.

Tá muito fácil

Tá muito fácil para LULA e o PT ganhar as eleições de 2018, basta ser um tiquinho mais inteligentes do que eles. Um camelo conseguiria. Mesmo sem passar por um buraco de uma agulha.

Por isso, os corruptos do Poder Judiciário brasileiro protegem os corruptos da direita, do PSDB e condenaram LULA, mesmo sem crimes e sem provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário