CORONAVÍRUS - FIOCRUZ

CORONAVÍRUS - FIOCRUZ
TIRES SUAS DÚVIDAS SOBRE A PANDEMIA

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Anjo Solidário - Única empresa de financiamento coletivo de campanha autorizada pelo TSE




Crowfunding

Você sabe o que é crowdfunding? Crowdfunding ou Financiamento Coletivo consiste na obtenção de receitas financeiras para iniciativas de interesse coletivo, através da agregação de múltiplas fontes de arrecadação.

Fundada em Parauapebas em 2018, a Anjo Solidário é uma empresa de crowdfunding que tem como objetivo principal apoiar campanhas sociais focadas no recebimento de doação para causas humanitárias, religiosas, sociais e pessoais.

Exemplo: Imagine uma pessoa doente que precisa fazer uma cirurgia no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reis). Ela pode fazer uma campanha de arrecadação de doação para tal fim, através da Anjo Solidário e dar lisura a quem está doando, pois as doações ficam registradas no site com o nome de quem e quanto doou. Ou seja, além de ser uma ferramenta de arrecadação é também uma forma de prestar contas com todos os doadores.

Anjo Solidário


O conceito inicial da Anjo Solidário surgiu quando seu fundador, o advogado Gilmar Moraes, foi acometido de grave doença no ano de 2017 e precisou passar por uma impactante intervenção cirúrgica. Após esta experiência, fora avisado de que teria somente três meses de vida. Surgiu então o desejo de criar um meio de ajudar pessoas que se encontravam em situação semelhante. A Anjo Solidário é a certeza de que sua campanha solidária será vista e apoiada com a maior transparência possível.

No final de abril, atendendo a Resolução nº 23.553, de 2 de fevereiro de 2018, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que regulamenta a arrecadação, os gastos eleitorais e a prestação de contas das eleições 2018, a Anjo Solidário foi autorizada a realizar arrecadação de recursos pela modalidade de financiamento coletivo com vistas às eleições de 2018.

Única da Região Norte e Nordeste autorizada pelo TSE

A Anjo Solidário é a única empresa autorizada da Região Norte e Nordeste credenciada pelo TSE que realizar esse tipo de crowdfunding.

E sendo autorizada/homologada pelo TSE, a Anjo Solidário já também está realizando financiamento coletivo para pré-candidatos políticos e assim você tendo preferência por algum candidato político e pretende apoia-lo de forma financeira, a Anjo Solidário abraça essa causa por você.

Na plataforma, conforme determinação do TSE, todos os dados do doador, valor e formas de pagamento são amplamente divulgados na plataforma.

Contatos:

Entre em contato com a Anjo Solidário através do site www.anjosolidario.com.br ou pelo e-mail contato@anjosolidario.com.br ou se preferir - (91) 98144-1852.

Nenhum comentário:

Postar um comentário