Os assassinos de fato são figuras menores, eles tem seus mentores, são aqueles que envenenam suas mentes, esses ficarão impunes
Polícia pra quem precisa de Polícia
A polícia de São Paulo já identificou os assassinos que foram flagrados agredindo com socos e pontapés na cabeça um vendedor ambulante numa estação do metrô de São Paulo, mas que adianta se os seus mentores continuam soltos, livres e sustentados com dinheiro público.
O vendedor veio a óbito, mas quem são os assassinos que envenenaram a mente desses indivíduos com o discurso de ódio?
Contra esses o que a polícia fará? Nada!
Assassinado por ser humano e cristão
A vítima dos odiosos e dos seus mentores, um humilde vendedor ambulante foi tentar ajudar dois travestis que estavam sendo atacados pelos bolzonazis, sérgio moristas e dellagnóistas, por isso foi massacrado covardemente até a morte.
Ridícula
Ainda se tem a notícia, a ridícula notícia que “a polícia apura possível envolvimento de um grupo de intolerância na autoria do crime”, ora, ela ainda apura o que todos as pessoas de bem desse país já sabem.
Omissão criminosa
O que fica evidente é que os agentes de segurança do metrô foram omissos, a agressão é bem em frente às bilheterias e catracas da estação, ponto em sempre tem funcionários de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário