Valmir da Integral nomeou o seu 4° chefe de gabinete, o rapaz chega na prefeitura carregando um auxiliar de tiracolo, o blogueiro Zé Dudu
O prefeito finalmente deu o braço a torcer para sua amada (à moda moderna*), convencido pela bem sucedida articulação de salvamento do seu mandato na Câmara de Vereadores de Parauapebas, conduzida por Wanterlor Bandeira e Zé Dudu.
Amadas modernas, mas política à moda antiga
A indicação é do amada do prefeito e do vereador Euzébio (outro que adora uma amada à moda moderna), mas que seja dita a verdade, os métodos utilizados pela dupla são da velha política, similares aqueles do vereador ODILON ROCHA, resta saber se o prefeito também terá o mesmo fim.
A popularidade do prefeito tende a índices mais sofríveis ainda, deve ser por isso que o Zé Dudu o comparou a DILMA, pela apreensão da agenda na casa do alcaide é que não foi, mas como o objetivo é ganhar muita grana, o prefeito que se vire.
Só Deus na causa, o Gaeco também.
Dupla danadinha
Essa dupla um dia chegaria lá, no disputado gabinete da prefeitura de Parauapebas, agora mais valioso ainda, na medida que o prefeito é completamente inepto para a vida pública.
Na verdade, Parauapebas acaba de ganhar um prefeito, temos que reconhecer que pelo menos a dupla, certo ou errado, sabe como as coisas funcionam na velha da mais velha política.
Cooptação
A dupla já tinha cooptado o mandato do vereador Marcelo Parceirinho (o zé do caixão), agora, com a caneta e o erário arreganhado, dizem, eles tem a missão de salvar o cargo do Sr. VALMIR DA INTEGRAL, mesmo que para isso eles destruam a bilionária capital do minério, já muito combalida com os 3 anos de família integral.
Veja o DECRETO de nomeação do Wanterlor Bandeira
_____________________________
Nota 1: amada à moda antiga é algo em extinção, para desespero dos floristas;
Nota 2: que a dupla não reclame, busquei as melhores fotos no Google (rrsrsrss);