O vereador DEVANIR MARTINS cometeu o maior erro da sua carreira política.
Traiu, agiu como uma raposa velha, fez que nem ODILON, agora terá que suportar as consequências.
Será que ele quer ser o ODILON, lembrando que o ODILON teve que renunciar e foi até preso.
Pelo jeito, DEVANIR arranjou um "parceirinho sem futuro".
Este Devanir nunca foi de confiança. inclusive ele é um dos citados por favorecimento com dinheiro público. A casa quase caiu pro Velhote. da próxima ele não escapa. O Gaeco estará de volta nos proximos dias.
ResponderExcluirTraidor esse Devanir e esse Parcerinho. Q UE parceiro mesmo é dos corruptos... O povo q se afunde mais se depender desses dois trairas ...
ResponderExcluirLamentável. Agora só resta aguardar pelo posicionamento do MP e Gaeco. Vamos aguardar e ver ele é cia desviar recursos.
ResponderExcluirEsse Vereador Raposa Devani so pensa em si proprio so pensa no umbigo nunca mais ganha eleição em nosso Parauapebas e nem ninguém da familia, devia ser investigado pois ele que assinava os cheques da camara municipal "FORA VEIACO" .
ResponderExcluirEsse Vereador é quem assinada os cheques da Camara, cadê a GAECO?
ResponderExcluirNAO É DE CONFIANÇA O POVO NAO ACREDITA NUNCA MAIS GANHA ELEIÇÃO EM PARAUAPEBAS.
ResponderExcluirDevanir e seu 'parceirinho'. . . Não precisa nem se candidatar na próxima eleição.
ResponderExcluirLINDOLFO DEVANIR NUNCA FICARA CONTRA O PREFEITO, ELE SE BENEFICIOU DOS COFRES PÚBLICOS, VENDENDO SUAS PROPIEDADES PRA PREFEITURA, PRINCIPALMENTE SUA CASA NA RUA CASTELO BRANCO COMPRADA POR PREÇO ABSURDO!
ResponderExcluirDevanir deveria explicar porque um assessor dele na Camara trabalha com agiotagem, isso pode Arnaldo?
ResponderExcluirDIFICULTAM O ACESSO AO CRÉDITO CONSIGNADO, DEIXANDO A OPÇÃO AO SERVIDOR NÃO CONCURSO O ACESSO AO BANCO CLANDESTINO COM JUROS NA BAGATELA DE 10% AO MÊS. É SÓ INVESTIGAR QUE COMPROVARÃO AS INFORMAÇÕES.
ResponderExcluir