Parauapebas: membros do governo VALMIR DA INTEGRAL esconderam foragido da PF, mas na TV dizem que colaboram
Veja AQUI na reportagem da TV LIBERAL |
Na TV prefeitura diz que colabora, mas de verdade...
Em Parauapebas, a cidade toda já sabe qual foi o membro do governo VALMIR DA INTEGRAL, que seguindo ordens superiores, escondeu e esconde o empresário VALDEMAR DA PAVINORTE.
Esquema de fraude no transporte escolar é bem maior do que aparece na TV LIBERAL
O esquema é bem maior, aliás, a própria aquisição de 103 ônibus, conforme propagandeou o prefeito VALMIR DA INTEGRAL, deveria ser investigada pela POLÍCIA FEDERAL.
Na verdade, a compra de ônibus foi realizada às pressas, com objetivo de criar um álibi para a máfia, que migrou para outros contratos.
Na verdade, a compra de ônibus foi realizada às pressas, com objetivo de criar um álibi para a máfia, que migrou para outros contratos.
O esquema tem proteção de milícias locais, basta observar, apesar dos sinais de riqueza de pessoas que entraram na política e antes eram professores e agricultores, dos bilhões que sumiram da prefeitura, há tempos denunciados, isso custou a vida de pessoas que nem Dr. JAKSON ("latrocidado em Manaus"), apesar disso tudo não havia uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA atá a chegada do GAECO e nenhum inquérito policial, até a chegada da PF.
A cidade toda sabe e conhece
Também, em Parauapebas, a cidade toda sabe que o esquema antecede a presença de JULIANA SANTOS na secretaria de educação. Isso não a isenta, ela é responsável e importante operadora do esquema local, mas a chefe ela não é mesma, nunca foi.
Todos sabem em Parauapebas que com FRANCISCA CIZA o esquema era o mesmo, assim como qualquer outro que aceitasse entrar e assumir a SEMED.
A chefia da pasta é como no tráfico de drogas fosse a "boca da esquina", a boca tem seu chefe, mas o "chefão mesmo", bom, esse é o último a ser pego.
Manter o esquema na SEMED, chefiar a "boca", era a condição imposta pela máfia para quem quisesse assumir a secretaria de educação.
Não é apenas na SEMED, tem um planejamento central que difunde o "modus operandi" por todo o governo
Também, essa pratica não era apenas na SEMED, é na secretaria de saúde, é na secretaria de obras, é na secretaria de cultura, é na secretaria de assistência social, é na secretaria de administração é no gabinete do prefeito - é a marca do governo VALMIR DA INTEGRAL - o "modus operandi" é o mesmo em todas as secretarias, tudo tem um planejamento nas mãos de pessoas de confiança.
Nada passa, nem um contrato e nenhuma licitação escapa, tudo é coordenado, tudo é planejado.
Que venha a Justiça.
ResponderExcluirOS 10 MANDAMENTOS DO CORRUPTO
ResponderExcluir1. AMAR O DINHEIRO ACIMA DE TUDO
2. NÃO TER PIEDADE DO POVO
3. MENTIR PRA DEUS E O MUNDO
4. NÃO CRER NO INFERNO
5. ROUBAR O PÃO DO POBRE
6. FAZER UM COMÉRCIO DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA
7. SORRIR COM CINISMO
8. PRATICAR O NEPOTISMO
9. VIVER ESCONDIDO DO POVO
10. ZOMBAR DA HONESTIDADE
E então sobrou pro Shirlean e pro Rui não é? Justo eles que têm cara de bobos! Será que ficaram ricos com a traquinagem dos chefes ou foram usados como laranjas e pegos como bodes expiatórios para, num vacilo de pouca inteligência, entregarem os chefes? E o vereador Antonio (dono das) Chaves que tem patente de oficial, e o chefe mor do Morro dos Ventos, não acontece nada? Se a coisa ficar como d'antes, vou começar a ficar com pena dos que continuam presos, porque não é possível que com tantas evidências, só vai sobrar pros peixes pequenos! Bem, se o negócio é ter paciência, vamos aguardar então, quem sabe um dia...
ResponderExcluirGAECO
ResponderExcluir