É uma escola construída e entre a população de Parauapebas, o leitor deve dizer, parabéns, mas nos vem aquele velho ditado popular: "de boas intenções o inferno está cheio".
Erra até no acerto
Pois é, até quando acerta, o governo VALMIR DA INTEGRAL faz lambança, claro, sempre contando com a inacreditável paralisia do Ministério Público e seus promotores de justiça que atuam em Parauapebas, fato que a cidade espera que mude com as operações do GAECO e com a chegada do Dr. HÉLIO RUBENS.
SORRISO INFANTIL
A escola foi idealizada para receber crianças com idade entre 4 e 5 anos, diz a própria propaganda governista (VEJA AQUI no www.parauapebas.pa.gov.br).
Imagine 400 crianças, entre 4 e 5 anos de idade, subindo e descendo essa escadas?
Pois bem, fácil observar a incompatibilidade da estrutura predial com a destinação que lhe foi dada, pois dividida em pavimentos com 2 andares.
Espera-se, mais uma vez, que o nobre promotor de justiça, juntamente com o corpo de bombeiros, tome todas as providências necessárias para assegurar um ambiente seguro às crianças que frequentam a rede pública da educação municipal de Parauapebas.
JULIANA, cumpridora de ordens
A secretária de educação, Sra. JULIANA, uma professora, mostra uma incapacidade lamentável, parece que a mesma não tem nenhuma autoridade na sua secretaria, sendo apenas uma cumpridora de ordens do vereador MAJO DA MACTRA e do Sr. VALMIR DA INTEGRAL.
Seria bom fazer uma visita antes de postar mentiras. Não existe escada nessa escola e sim RAMPA DE ACESSO!!!!.
ResponderExcluirNossa, muda muita coisa de uma rampa para uma escada - uma aleija ou mata e a outra só aleija, é isso?
ExcluirNão entendi!
Quem tem que visitar é o Ministério Público e o corpo de bombeiros?
Aliás, devem.