Eles também estão enrolados na justiça eleitoral
Valmir da Integral e Gesmar Rosa: denúncias provocaram derrotas nas urnas e na justiça eleitoral |
O Prefeito de Parauapebas, Walmir Queiroz Mariano e o suplente GESMAR ROSA foram denunciados por abuso de poder político e econômico.
Segundo a Procuradoria Regional Eleitoral, o prefeito utilizou-se dos eventos oficiais da prefeitura para promover a candidatura a deputado estadual do candidato Gesmar Rosa, mediante a presença do candidato em tais eventos.
O candidato foi gestor da autarquia municipal de Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Parauapebas (SAAEP) durante a gestão do atual prefeito.
Foi pedido a cassação do registro de candidatura e/ou o diploma de suplente de Gesmar Rosa e a inelegibilidade dele e do prefeito Valmir Queiroz Mariano por oito anos, além da aplicação de multas.
Agora, eles sofrem mais um derrota na justiça eleitoral.
Tem Articulador novo no Morro dos Tentos.(Tentos com T)
ResponderExcluirFICO FELIZ PELA DENUNCIA MAS DERROTA ELES SOFRERAM SE HOUVER REALMENTE A PUNIÇÃO. O QUE ESPERAMOS QUE OCORRA.
ResponderExcluirMassud comprou uma briga, e o Prefeito não deixa por menos. Se tem articulador ajudando o Prefeito o papel do Massud é dobrado e com estratégias mais aperfeiçoadas. É queda de braço braba mesmo.
ResponderExcluirUms hora o velho cai. Tenhamos paciência! !!
ResponderExcluirTambém tem um articulador novo na câmara que dará bastante dor de cabeça para a Velha raposa....
ResponderExcluir